Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
pessoal do forum. um breve By: PESIGMA Date: 15 Maio 2009, 20:38
AI pessoal neste emarranhado de defeitos . sempre exixte coisas parecidas.
entao peço de maneira diplomatica que antes de mudar um topico para outro lugar nao custa perguntar primeiro .
e como este forum e democratico tenho certeza que tive este espaço para manifestas uma sugestao.
um abraço a todos . espero me corrigir mais nos proximos
Re: pessoal do forum. um breve By: tectonny Date: 15 Maio 2009, 20:47
Olá, porque levantou essa questão?
Re: pessoal do forum. um breve By: joram Date: 15 Maio 2009, 21:17
Citação de: PESIGMA online 15 Maio 2009, 20:38
AI pessoal neste emarranhado de defeitos . sempre exixte coisas parecidas.
entao peço de maneira diplomatica que antes de mudar um topico para outro lugar nao custa perguntar primeiro .
e como este forum e democratico tenho certeza que tive este espaço para manifestas uma sugestao.
um abraço a todos . espero me corrigir mais nos proximos
--------------------
Boa Noite!

<!> Não entendi sua mensagem! Poderia explicar de outra maneira?

Abraços!
Re: pessoal do forum. um breve By: PESIGMA Date: 16 Maio 2009, 09:52
~e que simplesmente se olhar no topico de uma cce de 14 como resolvido. e simplesmente abri outro topico de outro aparelhos e
simplesmente moveram meu topico, para o mesm lugar da resolvido.
entao eu particularmente , primeiro pergunto e o mesmo aparelho.
se for ai sim ,,,,vamos mover para o mesmo topico ja aberto.
tenho certeza que nenhum de nos somos adivinhos, ou temos bola de cristal. por este motivo , sempre perguntar. nos somos falhos e se erramos temos simplicidade de corrigir , que eu acho que nao tem problema nenhum.
entao postei uma mensagem para nao se preocupar com o outro aparelho que eu resolveria por aqui ,.
aqui a democracia entao estou aqui me manifestando de maneira social . e com liberdade.
abraço a todos e bola para frente.
Re: pessoal do forum. um breve By: paulo52 Date: 16 Maio 2009, 11:12
Vc  mesmo  poderia  ter  citado  isto  e  mais  ,  vc  deu  a  outra  como  resolvido ,como  .cade  a  solução  ????
todos  estão  perguntando ,  varios  perguntaram  não  fui  so  eu ,por  este  motivo  juntei  os  dois  topicos  .
Se  tivesse  dado  um  retorno  no  primeiro  isso  com  certeza  não  aconteceria .Bom  fim  de  semana .
Re: pessoal do forum. um breve By: rickteck Date: 16 Maio 2009, 11:33
PESIGMA

Voce esta criando caso a toa.

Pra inicio de conversa, ninguem moveu tópico algum.

E em segundo lugar, voce fez tudo errado, abrindo outro tópico com o mesmo assunto, vendo isso o Paulo só juntou os dois, nada mais justo, ja que se deixar dois tópicos separados vira bagunça.

Então presta mais atenção, na hora de responder e na hora de criticar.

Re: pessoal do forum. um breve By: Claudio Carvalho Date: 16 Maio 2009, 14:44
Pessoal.

OK! Vejam!  O Pesigma não esclareceu que estava com 3 aparelhos iguais e com defeitos diferentes!

A regra é esta:  Para cada aparelho um tópico!  Como não citou, todos pensaram que se tratava do mesmo aparelho, mas não!

A Falha dele foi não escrever: - Este é outro aparelho, é o segundo que peço dicas! Pois tem defeito diferente!

Pode calhar de a gente ter 1 ou + aparelhos na bancada e cada um com diferentes defeitos!

Este foi a falha do Pesigma, velho de guerra que deixou fácil uma explicação!

Cláudio


Re: pessoal do forum. um breve By: PESIGMA Date: 18 Maio 2009, 11:00
DESDE JA AGRADEÇO a todos pois , sempre apredemos com que fazemos de errado, e nao com o que ja fazemos certo
todo conselho e bem vindo.
eu agradeço de coracao a todos

Páginas: 1