Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philco TPS2064 sem som uma luz por favor By: newtec_paulo Date: 15 Maio 2009, 13:23
 o som sai do proscessador  entra no pino do  tda9855  decodificador de stéreoe nao sai do outro lado testei a entrada de av tambem nao sai se injetar diréto na entrada do ic saida  éla fala perfeitamente   as tensoes  do ic 9855 estao todas corrétas  mesmo assim ja troquei coloquei um novo e nada  nao funciona  péço aos amigos sera que estou passando por cima de algo  na verdade  ja levantei os pinos   L OUT  E R OUTe nao sai som analogico  nem dai  tambem injetei som  nas 2 pórtas  de entrada de av  e nada ::)
Re: tv philco TPS2064 sem som uma luz por favor By: RONAN Date: 15 Maio 2009, 13:48
Fala Newtec blz,...vou te passar duas experiências que eu tive,........eram as mesmas carcterísticas apresentadas por você,...........sendo que,........uma foi com LG de 29'' e a outra com LG de 21''.

    A de 29'' era o própio decodificador (foi trocado e ficou ok)

    A de 21'' era configuração, eu entrei no modo de serviço, o audio estava desabilitado,....foi bastante complicado, consegui as informações graças a um amigo da LG, ......tinha uma determinada função que estava em REAL PLAY e eu tinha que mudar para STÉREO II,..........eu confesso que nunca imaginaria isso.

   Mas se você encontrar os dados completo da memória dela e souber grava-la será bem fácil.

         

Re: tv philco TPS2064 sem som uma luz por favor By: Claudio Carvalho Date: 15 Maio 2009, 18:43
Paulo.

Sumido  hein?  Veja os dados da memória, pode ter sido alterado por algum pico da fonte!

Como o Ronan escreve na segunda TV, se o decodificador você trocou, pode ser os dados.

Mas veja, apanhei de uma PT e ra trilha partida na saída do MSX ( decodificador ) dela, o cliente ao tentar colocar o conector " F " com tanta " delicadeza " que rompeu as trilhas do audio!

Confira tudo, pois esta ai o seu defeito!


Cláudio
Re: tv philco TPS2064 sem som uma luz por favor By: newtec_paulo Date: 18 Maio 2009, 20:15
amigos ainda nao matei a charada  eu pergunto o seguinte  no caso de eu ter som entrando no decodificador isso quer diser que  ta tudo bem com a  memória  nao é????
Re: tv philco TPS2064 sem som uma luz por favor By: Claudio Carvalho Date: 19 Maio 2009, 07:40
Paulo.

Negativo.

O decodificador trabalha com pulso do micro, pois faz as portas se abrirem ou fecharem.

Veja que o pulso tem de sair do micro!

Se a eepron esta sem os dados corretos, não vai!


Cláudio
Re: tv philco TPS2064 sem som uma luz por favor By: newtec_paulo Date: 19 Maio 2009, 12:42
bem o que eu percebi é que a tensao de cloc data  ta chegando até o decodificador ai o mistério  mais  vou colocar 1 epron nóva e resetar pra ver no que da!!!  ok amigos
Re: tv philco TPS2064 sem som uma luz por favor By: Farias Date: 19 Julho 2010, 17:45
amigão vc tem o modo de serviço do TV Philco TPS2064?
Páginas: 1