Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv lg MODELO 21FE85G sem som e tela um pouco reduzida By: highlander Date: 14 Maio 2009, 18:00
Boa-tarde colegas , esse aparelho chegou em minhas mãos sem som e com a tela reduzida uns dois dedos fechando em cima e embaixo , verifiquei a fonte,  esta normal as tensões do vertical também , e esse tv ele por incrível que pareça está novinho , ñ que isso seja motivo para ele dá pane mas segundo o cliente ele só tem dois anos de uso e está realmente  em  ótimas condições , baixei o esquema no 4shared mais alguns componentes ñ batem com o modelo que eu estou , se alguém já pegou esse aparelho , e puder me ajudar , agradeço.
Re: tv lg MODELO 21FE85G sem som e tela um pouco reduzida By: carlosverdao Date: 14 Maio 2009, 18:26
troque amemoria pra ver se resolve?
Re: tv lg MODELO 21FE85G sem som e tela um pouco reduzida By: trowão Date: 14 Maio 2009, 20:51
entre no modo de serviço,menu controle e menu tv ao mesmo tempo va no ajuste de geometria vertical, e depois na parte do audio, se não resolver troque epron ,e corra pro abraço ,boa sorte

Re: tv lg MODELO 21FE85G sem som e tela um pouco reduzida By: highlander Date: 15 Maio 2009, 09:42
Bom-dia quase xará , Carlosverdão , pois me chamo Carlos , o HIghlander como eu assino é porque eu tenho cabelo comprido aí a galera me deu esse pseudonimo , é a primeira vez que tenho esse modelo nas maõs e por isso o colega vai entender a minha pergunta. Primeiro eu ñ entendi como entrar no modo de serviço do aparelho , segundo em se tratando de troca da eprom eu precisaria fazer alguma gravação na mesma pois eu ñ tenho gravador e digo-lhe nunca fiz isso , pois qd eu sei digo que sei, e se ñ sei digo que ñ sei , é papo dez., entendeu... ,. Agradeço se o colega me orientar.
Re: tv lg MODELO 21FE85G sem som e tela um pouco reduzida By: carlosverdao Date: 15 Maio 2009, 22:30
bom amigao, nao  sei  se as memorias  estao vindo gravadas, nao , mais  seria  bom  se  conseguise uma gravada , mais antes tenta

entra no modo de serviça como , relatou o colega .  veja se  é este? mais se nao for , alguem por fineza , passe ao amigo

beleza .1.1 - Pressionar a tecla In-start do controle remoto.
1.2 - Pressionar 4 vezes a tecla Menu. ( Após pressionar 4 vezes a tecla Menu aparecerá na tela a figura

obs tem umas tvs que o propio micro se encarrega de  gravar, nao sei se  é o caso da lg

Páginas: 1