Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) dvd lg dv8921n sem video e sem logotipo do fabricante By: mouradealmeida Date: 13 Maio 2009, 11:02
caros amigos estou com dvd lg mod:dv8921n sem video e sem logotipo do fabricante sem o esquema nao vejo como resolver o defeito so seguir algumas pista na saida do plugue e nada se alguen puder me ajudar agradeço
Re: dvd lg dv8921n sem video e sem logotipo do fabricante By: celsofc Date: 13 Maio 2009, 12:11
Nao entendi bem esclareça mais sem saida de video onde.

:o :o :o :o

Re: dvd lg dv8921n sem video e sem logotipo do fabricante By: mouradealmeida Date: 13 Maio 2009, 14:18
celsofc so tem video nas saida y-pb-pr ain mesmo com imagen torta na saida comun nao tem nen a logo marca da lg
Re: dvd lg dv8921n sem video e sem logotipo do fabricante By: paulo52 Date: 13 Maio 2009, 15:02
O  dvd  deve   estar  no  modo  Pscan.
Re: dvd lg dv8921n sem video e sem logotipo do fabricante By: celsofc Date: 13 Maio 2009, 15:29
Coloque ao lado no 4shared como dvd lg.

Boa sorte :police: :police:
Re: dvd lg dv8921n sem video e sem logotipo do fabricante By: paulo52 Date: 13 Maio 2009, 16:29
Para  sair  do  Pscan,ligue  o  dvd  espere  aparecer  no disc, pressione  a  tecla  stop po  5 segundos .
Re: dvd lg dv8921n sem video e sem logotipo do fabricante By: paulo52 Date: 13 Maio 2009, 16:32
http://www.4shared.com/file/30080155/e3daa4aa/DVD_LG_DV8921_.html
(RESOLVIDO) pedido de ajuda) By: mouradealmeida Date: 13 Maio 2009, 18:16
colega do forum lucianotec eu sou mouradealmeida menbro do forum,amigo tou precisando da ajuda de voce dezenbro do ano passado to deu uma dica pro colega clayton sobre um dvd lg dv8921n que nao aparecia a imagem e nen a logo marca da lg pois estou com pipino igual tu pode me ajudar sair dessa se for sim ai vai meu imail diorlandomoura@yahoo.com.br  desde de ja o homen da selva agradeçe
Re: pedido de ajuda) By: Almeidaf Date: 13 Maio 2009, 21:10
moura, eu pesquisei  essa postagem que voce procura do colega  que  esta no forum  feita pelo Luciano tec e veja se resolve o seu problema.


Caro amigo boa noite! provavelmente o seu problema é de configuração,ou seja o progressive scan desse aparelho está atuando.o cliente apertou sem saber incorretamente esta função no setup do controle remoto.Para desbloquear aperte a tecla open/close no ap. com a bandeja aberta pressione a tecla stop no dvd por 5 segundos retire o cabo de video(amarelo) e conecte novamente aí irá aparecer o logotipo da lg na tela da tv já configurado ok! mande resposta!                                       
Re: pedido de ajuda) By: mouradealmeida Date: 14 Maio 2009, 17:00
obrigado amigo almeidaf tua dica resolveu meu problema quando pegar um manual de dvd em portugues vou estudar melhor o funcionanento de dvd um abraço atodos do forum
Re: dvd lg dv8921n sem video e sem logotipo do fabricante By: mouradealmeida Date: 14 Maio 2009, 17:11
obrigado atodos voces ja resovir  o problema valeu paulo,celsofc valeu a atençao
Re: (RESOLVIDO) dvd lg dv8921n sem video e sem logotipo do fabricante By: paulo52 Date: 14 Maio 2009, 17:24
Poxa  Moura    vc  abriu  outro  topico  para  o  mesmo  assunto sendo  que  no  primeiro  ja  tinha  as  dicas  certas ,  te  peço  encarecidamente    não  abra  outro  topico  para  o  mesmo  assunto,grato .

Paulo52  Moderador
Páginas: 1