Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV CCE NÃO LIGA CHASSIS 34BI By: othonyel Date: 11 Maio 2009, 21:16
ELE SÓ GARERRGA O CAPACITOR DA FONTE
Re: TV CCE NÃO LIGA CHASSIS 34BI By: wseletronica Date: 11 Maio 2009, 21:19
isso e muito vago o que foi feito qual modelo?...
Re: TV CCE NÃO LIGA CHASSIS 34BI By: othonyel Date: 11 Maio 2009, 21:32
O MODELO E 824205
Re: TV CCE NÃO LIGA CHASSIS 34BI By: marcosbr Date: 11 Maio 2009, 22:08
 Boa noite.
Não entenda mal, com todo respeio e somente pra tentar te ajudar. XX são vinte anos ou xx é s/experiencia??????
Re: TV CCE NÃO LIGA CHASSIS 34BI By: carlosverdao Date: 11 Maio 2009, 22:16
rapaz... nao leve  a mal  nao mais  o que fez pra sanar este defeito??

afinal  sao xx  de experiencia .e é´exirgido marca mod ,def , e o que foi feito?
penso assim quanto mais experiente , mais explanado tem que ser o topico de  um membro .
prencha este vazio, e com certeza teras ajuda blz  tenha uma boa noite e fique com deus

Re: TV CCE NÃO LIGA CHASSIS 34BI By: othonyel Date: 12 Maio 2009, 02:11
EU QUE O DIGA VOCÊS NÃO CONHECER UM CHASSIS DA CCE 34BI :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: TV CCE NÃO LIGA MODELO HPS-2071 By: othonyel Date: 12 Maio 2009, 02:21
MAIS TAI O MODELO REAL HPS-2071
SE NÃO FOR DAR TRABALHO DEMAIS PRA VOCES ME DEM UMA DICA AI VALEU!!!!!!!!!



OTHONYEL 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Re: TV CCE NÃO LIGA CHASSIS 34BI By: paulo52 Date: 12 Maio 2009, 06:53
Othonyel,  a  coisa  não  e  bem  assim não ,  no caso  das  CCes , a  maioria  vai  mesmo  e  pelo modelo  ,  não  e  igual  as  semp , que  no  caso  e  preferivel  ir  pelo  chassi.
Bem  nos  diga  o  que  ja  foi  feito    neste  aparelho  para  podermos  lhe  ajudar ,  começe  por  conferir  os  itens  do  primario(neste  chassi  são  poucos)  especial  atenção  no  c808  , diodos ,e  no  ic  regulador ,  qual  as  voltagens  que  vc  encontra  neste  IC.
Outro  detalhe , na  pg  do  forum de  reparação  do  lado  direito  , tem um icone  "NOVO TOPICO CLIQUE  AQUI"  em  azul ,  esta  e  a  maneira  correta  de  postar,  se  precisar  de    esquema  , digite  o  modelo  no  banner    do  4shared  tb  do  lado  direito  da  pg,  contamos  com  a  sua  compreençao e  colaboração.
Paulo52  Moderador .
Re: TV CCE NÃO LIGA CHASSIS 34BI By: othonyel Date: 12 Maio 2009, 10:04
ME PERDOI A TODOS SE FUI IRONICO

OTHONYEL
Re: TV CCE NÃO LIGA CHASSIS 34BI By: paulo52 Date: 12 Maio 2009, 10:12
Bom , eu  não  quiz  dizer  isto,outra  coisa  , acabei  de  te  passar  uma  informação erronea a  respeito  da maneira  de  postar .
Na  pg  do  Forum  de reparação  tem uns  icones  em  cinza ,lado direito  escrito , MARCAR  COMO  LIDO,NOTIFICAR E  NOVO TOPICO , clique  neste  ultimo , e  so  preencher e  enviar, ok???
Re: TV CCE NÃO LIGA MODELO HPS-2071 By: othonyel Date: 12 Maio 2009, 11:23
PAULO52 JA VERIFIQUI OS TRANSISTORES Q804 E Q802 O RESISTOR R830 AQUECE EO ICi-101 TAMBEM AQUECE TEM 100V NO COLETOR DO TRNSISTO HZ


O QUE VOCE PODE ME INDICA COM ESSAS INFORMAÇÕES OK!!!!!!
Re: TV CCE NÃO LIGA CHASSIS 34BI By: baskiroti Date: 12 Maio 2009, 12:48
Esta tv fica em proteção?B - Linha de proteção EHT: Defeitos também constatados na linha de proteção localizada no pino 34 do microprocessador, para verificar se é nesta linha o defeito basta retirar os transistores Q403 e Q404, ligue o aparelho e verifique se parou de desligar se sim faça uma varredura em toda esse linha a procura de componente(s) com defeito.

Re: TV CCE NÃO LIGA CHASSIS 34BI By: paulo52 Date: 12 Maio 2009, 14:06
Othonyel , tenho  pego  alguns  defeitos  nesta bendita  que  a  causa  principal  e  o  drive   Q401   e  C  829 "33x 160v", neste  ultimo  costumo colocar  por 250v , veja  tb  o  que  o  colega  mencionou  acima , outro  detalhe , o  fly  desta  tv  da  muito  pau  tb.
Re: TV CCE NÃO LIGA CHASSIS 34BI By: Elisson Aragão Date: 12 Maio 2009, 21:42
"A imagem celestial que vejo, mostra-me uma constante penumbra"
???????????????????????????????????????????????????????????????

Seria bem mais fácil dizer:
É, parece que vai chover!
:police: :police: :police:
Re: TV CCE NÃO LIGA CHASSIS 34BI By: othonyel Date: 12 Maio 2009, 22:22
VALEU PAULO VOU VERIFICAR

DOU NOTICIA OKOKOKOKOK!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D
Re: TV CCE NÃO LIGA CHASSIS 34BI By: paulo52 Date: 13 Maio 2009, 06:22
Elisson Aragão,poderia  ser  mais  explicito  na  sua resposta ????
Páginas: 1