preciso de um esquema de toca fitas buster bb 330

Iniciado por williamtoledo, 02 Fev 2012, 22:36

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

williamtoledo

 :) caros colegas , gostaria de informações sobre como localizar esquemas com mais facilidade, estou começando com um curço de radio tecnico em casa com a finalidade de almentar minha renda, tambem procuro um esquema eletrico do radio toca fitas buster bb 330, , preciso de orientação , agradesso a quem me ajudar
  • Localização desse usuário é: taquaritinga sp
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.

marcosbr

 Separei seu pedido.
Sempre abra tópicos individuais! Qualquer duvida leia aqui.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=faq
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

williamtoledo

ola a todos, ainda tenho um pouco de dificuldade para lidar com este sate, mas gotaria de obiter informaçoes sobre como me comunicar com vcs  e se posivel o esquema eletrico do radio mencionado acima. agradeso a paciencia
  • Localização desse usuário é: taquaritinga sp
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.

marcosbr

 Amigo.
Juntei os tópicos.
Qualquer duvida, basta ler o FAQ. O link está acima!
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

williamtoledo