preciso de um esquema de toca fitas buster bb 330

Iniciado por williamtoledo, 02 Fev 2012, 22:36

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

williamtoledo

 :) caros colegas , gostaria de informações sobre como localizar esquemas com mais facilidade, estou começando com um curço de radio tecnico em casa com a finalidade de almentar minha renda, tambem procuro um esquema eletrico do radio toca fitas buster bb 330, , preciso de orientação , agradesso a quem me ajudar
  • Localização desse usuário é: taquaritinga sp
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.

marcosbr

 Separei seu pedido.
Sempre abra tópicos individuais! Qualquer duvida leia aqui.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=faq
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

williamtoledo

ola a todos, ainda tenho um pouco de dificuldade para lidar com este sate, mas gotaria de obiter informaçoes sobre como me comunicar com vcs  e se posivel o esquema eletrico do radio mencionado acima. agradeso a paciencia
  • Localização desse usuário é: taquaritinga sp
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.

marcosbr

 Amigo.
Juntei os tópicos.
Qualquer duvida, basta ler o FAQ. O link está acima!
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

williamtoledo

ola, marcos como vc ve ainda estou um pouco perdido, mas ja estou pegando ojeito no site, gostaria de saber se vc pode me ajudar com este esquema bb330 da buster , desde ja , agradeso a sua a juada
  • Localização desse usuário é: taquaritinga sp
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.

marcosbr

 Amigo.
Todos podem ajudar. Mas tem esquemas, que são difíceis de encontrar na net. Alguns somente comprando!
O pedido está feito. Aguarde!
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

valeria

Citação de: marcosbr online 03 Fev 2012, 19:51
Amigo.
Todos podem ajudar. Mas tem esquemas, que são difíceis de encontrar na net. Alguns somente comprando!
O pedido está feito. Aguarde!
Um abraço.
ajudou muito !
  • Localização desse usuário é: rua ernesto gaudi lote 24 formosa anapolis goias
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.

marcosbr

 Sra. Valeria.
Eu nem costumo responder a estas coisas. Mas vamos "esclarecer" uns pontos...
O twitec, foi criado para descontração, e assuntos não técnicos. O restante é aqui!
Se a Sra. tem o esquema. Ajude o amigo! Se não tem... Faço minhas as suas palavras!
(Se não pode ajudar, não faça media)   Veja que se enquadrou direitinho para a Sra.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)