Aprenda a viagem da vida

Iniciado por B@ddo, 15 Set 2009, 09:24

tópico anterior - próximo tópico

B@ddo

Pontos de vista de        George Carlin sobre envelhecer

Você sabia que a única época da nossa vida em que        gostamos de ficar velhos é quando somos crianças? Se Você tem menos de 10        anos, Você está tão excitado sobre envelhecer que pensa em frações.       

Quantos anos Você tem? Tenho        quatro e meio! Você nunca terá trinta e seis e meio. Você tem quatro e        meio, indo para cinco! Este é o lance!

Quando Você chega à adolescência, ninguém mais o        segura. Você pula para um número próximo, ou mesmo alguns à frente. 'Qual        é sua idade?'

'Eu vou        fazer 16!' Você pode ter 13, mas (tá ligado?) vou fazer 16        po..!

E aí chega o        maior dia da sua vida!  Você completa 21! Até as palavras soam como uma cerimônia: VOCê        ESTÁ FAZENDO 21. Uhuuuuuuu!

Mas então Você 'se torna' 30. Ooooh, que        aconteceu agora? Isso faz Você soar como leite estragado! êle 'se tornou        azedo'; tivemos que jogá-lo fora.  Não tem mais graça agora, Você é        apenas um bolo azedo. O que está errado?  O que        mudou?

Você COMPLETA        21, Você 'SE TORNA' 30, aí Você está 'EMPURRANDO' 40. Putz!        Pise no freio, tudo está derrapando! Antes que se dê conta, Você CHEGA        aos 50 e seus sonhos se foram.

Mas, espere! Você ALCANÇA os 60. Você nem achava que        poderia!

Assim, Você        COMPLETA 21, Você 'SE TORNA' 30, 'EMPURRA' os 40,        CHEGA aos 50 e ALCANÇA os 60.

Você pegou tanto embalo que BATE nos 70!        Depois disso, a coisa é na base do dia-a-dia; 'Estarei BATENDO aí        na 4ª.. feira!'

Você entra        nos seus 80 e cada dia é um ciclo completo; Você bate no        lanche, a tarde se torna 4:30; Você alcança o horário de ir        para a cama. E não termina aqui. Entrado nos 90, V. começa a dar marcha à        ré; 'Eu TINHA exatos92.'

Aí acontece uma coisa estranha. Se Você passa dos        100, Você se torna criança pequena outra vez. 'Eu tenho 100 e        meio!'

Que        todos Vocês cheguem a um saudável 100 e meio!!

COMO PERMANECER        JOVEM

Livre-se de todos os números        não-essenciais. Isto inclui        idade, peso e altura. Deixe os médicos se preocupar com eles. É para isso        que Você os paga.

Mantenha apenas os amigos alegres.       
Os ranzinzas, os que só reclamam        da vida só deprimem.

Continue aprendendo. Aprenda mais sobre o compu..dor, ofícios,        jardinagem, seja o que for, até radio-amadorismo. Nunca deixe o cérebro        inativo. 'Uma mente inativa é a oficina do diabo. Trabalhe, estude! E o        nome de família do diabo é ALZHEIMER.

Aprecie as coisas        simples.

Ria        sempre, alto e bom som! Ria até        perder o fôlego.

Lágrimas        fazem parte. Suporte, queixe-se e        vá adiante.  As únicas pessoas que estão conosco a vida inteira somos        nós mesmos.Mostre estar VIVO enquanto estiver        vivo.

Cerque-se daquilo que        ama, seja família, animais de        estimação, coleções, música, plantas, hobbies, seja o que for.  Seu        lar é seu refúgio.

Cuide        da sua saúde:
se estiver boa,        preserve-a. Se estiver instável, melhore-a. Se estiver além do que Você        possa fazer, peça ajuda.

Não 'viaje' às suas culpas.
Faça uma viagem ao shopping, até o município mais        próximo ou a um país no exterior, mas NÃO para onde Você tiver        enterrado as suas culpas.

Diga às pessoas a quem Você ama que Você as        ama
, a cada        oportunidade.

E LEMBRE-SE        SEMPRE:

A vida não é        medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos        tiram a respiração.

A jornada da vida não é para se chegar ao túmulo          em segurança em um corpo bem preservado, mas sim para se escorregar para          dentro meio de lado, totalmente gasto, berrando: "putsa MERDA, QUE          VIAGEM!"          

VIVA SIMPLESMENTE, AME          GENEROSAMENTE,IMPORTE-SE          PROFUNDAMENTE, FALE GENTILMENTE,DEIXE O RESTO PARA          DEUS.         

• Localização desse usuário é: Itapetinga - BA.
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 33 anos.

carlosverdao

• Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui

a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

Similar topics (5)

Iniciado por RONAN

Iniciado por martim loureiro

Iniciado por edsontadeu