tv toshiba 2086 chassi U15 queimando o transistor de saida hor.

Iniciado por vasconcelos, 06 Ago 2011, 18:08

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

vasconcelos

Caros colega,esta tv chegou com o transistor BU808DFI queimado coloquei outro no lugar,mas o mesmo está esquentando muito e a tv liga com a tela deslocada para esquerda e com manchas no tubo.
Agradeço ajuda eu ja testei o fly back com um teste para o mesmo e ele está bom.
  • Localização desse usuário é: Sao José dos Pinhais PR
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 03 anos.
vasconcelos

Trudes

Capacitores de largura, circuito driver, tensão de Hvcc se está normal, já verificou??
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

medeirosfran

Amigo segue a orientaçao do trudes! verifique o +B senão esta alterado troque sem medir o D448.  se esta tv usa um capacitor de 47x25v no driver hoztal troque sem medir, ts bu carimbado tbem provoca este defeito use original!
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

vasconcelos

Caros colegas agradeços a todos que me ajudou,era realmente a C419 47uF o problema eu medir ele com o capacimetro e o mesmo mostrava o valor normal de 47uF.
Mas como falou o colega para eu mudar assim mesmo eu fiz e deu certo agradeço as ajudas.
  • Localização desse usuário é: Sao José dos Pinhais PR
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 03 anos.
vasconcelos

Similar topics (5)