tv philips 29pt4631/78r saida horizontal

Iniciado por joselito barroso, 05 Novembro 2009, 14:39

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

joselito barroso

Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   29pt4631/78r
Defeito:   saida horizontal

boa tarde a todos. estou com uma tv que queimou a saida horizontal bu 4508 dx ,ja o substitui ,porem quando ligo ela ela fica como fechando  a imagem e depois queima a saida horizontal novamente. ja substitui o flay back mas ainda nao tive exito.se alguem tiver alguma dica ficarei grato.obrigado


Obrigado a quem puder ajudar.
joselito barroso

pedrao (catanduva-sp)

#1
Olá joselito , peguei caso igual a este ,e troquei os transistores de dryver 7461-bc 337 , 7463 bc327 e cond. 2455 -47 mf e como precalção troque o cond. 13k x1600v do coletor do sh ok

Percí

E ainda completando o que disse o amigo Pedrão, também é bom ressoldar o transformadorzinho driver e verificar se a tensão de +B está normal, um abraço.
  • Localização desse usuário é: Curitiba/Pr
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.
"A vida é a posterior realização da anterior possibilidade de existir da matéria"   (Percí)
" Em vocês o sonho de Deus, também se fez" (Extra Terrestre)

joselito barroso

obrigado meus amigos a dica do pedro deu certinho. nao pensei que poderia ser os transistores e o capacitor porque estava com caracteristicas diferentes de outros defeitos que indicavam estes transistores.mas fica a dica do pedro ai pra todos. realmente deu certo.mais uma vez obrigado

Similar topics (5)