tv mitisubish TC1418PS desligando

Iniciado por medeirosfran, 05 Abr 2010, 21:28

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

medeirosfran

Aparelho: tv
Marca:    mitisubish
Modelo:   TC1418PS
Defeito:   desligando

+B com 125v, tensão de 9V no emisor do Q501,corrigi as soldas frias em toda pci imagem e som perfeitos mas desliga quando aquece, peço ajuda aos amigos


Obrigado a quem puder ajudar.
medeiros
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Claudio Carvalho

Medeiros.

Ao entrar em proteção, aparece alguma anomalia na tela?

Cláudio

medeirosfran

 :police:bom dia claudio, desliga como se fosse pelo controle remoto depois tem que desligar da rede pois em stand ela não gera, muito estranho pois quando funciona fria as tensões das fontes 9v / vertical etc.. estão batendo com o esquema, troquei o Q501 por dúvida mas sem sucesso, grato.
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Claudio Carvalho

Medeiros.

Monitore se o h. esta esquentando acima do normal!

Olha, pode ser também algum filtro de polarização de fonte, pois este chassi é bom, não costuma dar surras na gente!

Cláudio

medeirosfran

 :'( claudio, verifiquei os capac.. da fonte C905/C917/C913/C903 tbem subistitui o yoke mas nada resolvido, a respeito o ts hzt está morno, durante a pesquisa percebi um aquecimento entre os pinos 20 a 35 do i.c101[ M52771 ] pois na outra extremidade do c.i não aquece quase nada será este o problema?, elevei o brilho e contraste no máximo e diminui um pouco o screen mas desligou em poucos minutos.
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

marcosbr

 Veja se o resistor esta alterado,este capacitor de qualquer maneira, é bom trocar.

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

medeirosfran

marcos, troquei o capacitor c567 4,7x160 tbem o capc..952 a r571  8r2 está ok mas continua desligando a tensão no c567 é de 118v após deligar a tensão sobe pra 132v o que me diz, grato!
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

medeirosfran

 :D bom dia amigos, como citei acima  percebi um aquecimento anormal no i.c 101 M52771ASP fiz a troca e a tv voltou a funcionar perfeitamente,obrigado pela ajuda dos amigos.
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Similar topics (5)