tv gradiente modelo 2925 efeito almofada

Iniciado por medeirosfran, 09 Dez 2009, 17:29

tópico anterior - próximo tópico

medeirosfran

:( amigos esta tv estava pulsando percebi que o capc.. c805 estava estufado troquei e a tv voltou a funcionar mas com efeito almofada verifiquei soldas em toda a pci medi os capac.. c431/c 424/c 429 medi a bobina mas nada adiantou peço ajuda de vcs , obrigado.
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Paulão

Veja os cap C410 418 e 419, boa sorte.
  • Localização desse usuário é: São José dos Campos SP
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

Num  empurra que é pior!!

Se num guenta, bébe leite!!

medeirosfran

verifiquei os cap.. ditos por vc até na dúvida troquei o c 418 10x250v verif.. a r 423 1k e o cap.. c430 10n mas nada resolvido vou  continuar na pesquisa no mais muito obrigado!! :D
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

medeirosfran

;) apos longa pesquisa no ocilador fontes subistituir flay.. entrei no modo serviço tentei ajustar a geometria fiz o reset mas nada adiantou...entao subistitui o micronas  e a memória o defeito foi sanado, agradeço a todos que colaboraram e passaram dicas, valeu!!!

Similar topics (5)

Iniciado por Claudio Carvalho

Iniciado por barbozinha

Iniciado por angela moreira