TV MILENIO CTV8212, EXISTE ESQUEMA??? OU OUTRO MODELO ??

Iniciado por carlosverdao, 06 Fev 2009, 10:22

tópico anterior - próximo tópico

carlosverdao

senhores, bom dia estou precisando deste esquema, se é que existe, nao acho em nenhum lugar .
se alguem tiver e puder disponibilizar agradeço .  sem mais carlos verdao
  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui

a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

highlander

Amigo estamos com o mesmo problemão , pois eu estava com duas tvs desse modelo meu amigo uma conseguí resolver , ela estava com  o diodo que leva o +b em curto , já a outra meu amigo até hj está comigo , pois acredite vc ela está me queimando o fsível e já suspendi toda a fonte e mais alguns diodos fora que tem ligação com a fonte e nada , há muito tempo atrás eu fiz postagem aqui e ñ obtive resposta espero agora com mais um colega com esse aparelho apareça alguma dica do mesmo  ou o próprio esquema , inclusive postei os CI"s que estão neste tv , para ver se alguém teria um esquema que servisse para essa tv.S e o colega quiser tirar alguma dúvida do que já fiz no meu fique à vontade para postar aqui que a gente conversa , e vamos aguardar e confiar que Deus nos ajude|...... .
  • Localização desse usuário é: Salvador/Bahia
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Highlander

Claudio Carvalho

Verdão e Highlander.

Vocês estão com encrencas da grossa! Eu nunca vi tal aparelho!!! Mas vamos aguardar que com o numero de adesões que o Fórum esta tendo, alguém salve a pátria de vocês!!!

Cláudio

carlosverdao

UPA
bom acho que estamos  no mesmo barco , apesar de nao ser pra min este esquema , lembro bem que tinha uma milenio que ficou quase um ano  na oficina  pois o cliente  ja trouxe faltando o ic 101 que fica , proximo ao varicap  protegido por um cercado de ferro . alem de nao achar  esquema em lugar nenhum , nao achei ninguem que tivesse uma   igual pra tirar minha duvida quanto a peça , cansei da cara do cliente e devolvi a bucha dele
espero que vc tenha mais sorte a final a sua ta completa .  :-X este aparelho parece usar componentes  toshiba ou mit  sei lá quem fabrica esta bomba ??
  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui

a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

Similar topics (5)

Iniciado por marcostavares

Iniciado por zezinho10

Iniciado por Marcio R.