uma ajudinha HPS 2181 Tv CCE s/ SOM

Iniciado por Marcel, 22 Out 2008, 10:53

tópico anterior - próximo tópico

Marcel

Olá Amigos + 1 vez venho pedir 1 uma ajudinhazinho, PF. Estou com 1 tv CCE hps 2181 que está sem som:
Ela encontra-se sem som total a principio, mais se eu entrar com sinal pela entrada de audio e vídeo,(tipo Net) ai funciona 1 canal, apena 1 fte. ou se eu colocar os msmos ftes na saída externa e virar a chave consequntemente. tbm funciona 1 canal (L). tdo nessa situação de Audio e vídeo.
Agora se for colocado (in)via seletronic, antena normal. fik totalmente Muda!!Só consegui os esquema pelo 4shared, "" JUstamente sem a Parte de Som inteira". , eu jah efetuei a trocas dos CIS: IC602(cxa 1279as)  e IC603 LA4261 e verifikei alguns caps e res, mas ñ encontrei nda. até a única tensão q consigo ver no pino 9 desse CI 603 de 18v. esta ok..
PF AJUDINHA OU ESQUEMA> GRATOO...

agnor

isso ai e briga pra muito tempo se o som sai no av entao o problema e a amplificaçao  do sinal pega um amplificador por exemplo essas caixinhas de som de computador e procura onde estar osinal ai fica facil comigo da serto espero ter ajudado

Claudio Carvalho

CaroMarcel.

Não é nescessário abrir outro tópico para responder ao seu andamento, basta você mesmo responder e quando abrir o quadro de resposta, colocar a palavra " SOBE" que ira para cima novamente, OK!
Assim facilita a vida de todos os que estão te ajudando, visto que se tiver dois tópicos, não haverá uma linha de raciocinio!

Cláudio

Marcel

" sobe"
Ok claudio obrigado, e tdos amigos, jah troquei o ci que chaveia o canal e a bobina t101 verifiquei, mas nada... putz tah fogo...q.q coisa  q souber eu agradeço.

Claudio Carvalho

Marcel.

Este chassi deve ter um decodificador de audio, que faz todo o chaveamento. Se caso não tenha,pode ser o micro, OK!
Analise e veja se tem fundamento.

Cláudio

reginei

boa noite amigo isso ta com cara de memoria
coloque outra e mande retorno

edson tadeu

é bom voce passar mesmo a memoria, se nao resolver voce vai ter que verifcar todos os capacitores e resistencias

agnor

colega se voce tiver o esquema, olha se osinal esta saindo no pino do prossesador. se tem na entrada de video, ou seja o som sai ,entao o amplificador ta bom, mais o sinal da tv naum ta ghegando no estagio do amplificodor

Claudio Carvalho

Marcel.

Bom dia. Me dê um endereço para eu mandar o esquema completo para você,OK!
Tá em PDF.

Cláudio

Marcel

Ok Claudio, vc pode me mandar o esquema , pelo e-mail mponttes[arroba]oi.com.br  .
obrigadoo..

Citação de: Claudio Carvalho online 26 Out 2008, 08:36
Marcel.

Bom dia. Me dê um endereço para eu mandar o esquema completo para você,OK!
Tá em PDF.

Cláudio

Marcel

Ok Pessoal, vou tentar  checar, as referencias citadas por vcs, depois eu postoh a resposta, só estou aguardando  o enviou do esquema pelo amigo Claudio. obrigado!!!

Claudio Carvalho

Bom dia Marcel.

Já esta no seu endereço,OK!

Cláudio

Similar topics (5)

Iniciado por Antonio Luiz

Iniciado por dihhvr

Iniciado por cleomar