TV SONY KV2970T APITO NO FLY

Iniciado por barbozinha, 02 Dez 2009, 16:58

tópico anterior - próximo tópico

barbozinha

esta tv se ligo em 110v ela da um apito forte no fly e fica piscando o led,agora se ligo na serie ela venhe com som fortemas sem video o filamento totalmente apagado e a serie fica forte.como é uma sony antes de fazer quanquer coisa espero alguma dica

jbreisneto

E AMIGAO  pode ser o dito do flay , deiche ela ligado um tempinho e ver se ele esquenta flay e o saida horizontal, ok por pouco tempo ok abraço e boa sorte com essa sony.
  • Localização desse usuário é: resende costa minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

jose gomes

Almeida, mede o saída na escala x10 fora da pci.
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

barbozinha

ok mas como eu disse ligada na serie a serie fica acesa totalmente e ela fica com som normal so nao ascende o filamento e em 110v ela so dar um apito forte no fly e thau fica so o standby aceso

jose gomes

Almeida, tem 180v na placa cinesc.
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

barbozinha

eletronicashow

solta o horizontal e verifique as voltagem da fonte,solte a defletora tb,não ensista muito fora da lampada série senão a fonte vai pro beleleu.
  • Localização desse usuário é: São Roque/SP
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.

barbozinha

ok vou verificar agora,mas qualquer dica podem postar que irei olhar  no ato brigado valeu

Similar topics (5)

Iniciado por BABLAS

Iniciado por sjt eletrônica são judas

Iniciado por zico

Iniciado por Rafael Corradini