TV PHILIPS 29PT658A/78R COM EFEITO ALMOFADA

Iniciado por WELLCASO, 16 Julho 2009, 18:58

tópico anterior - próximo tópico

WELLCASO

Aparelho: TV
Marca: PHILIPS
Modelo: 29PT658A/78R
Defeito: COM EFEITO ALMOFADA

Aparelho veio em minhas maos, con dobra horizontal.Foi trocado o capacitor de 2,2uFx400 volts, que fica em serie com a bobina de almofada.Troquei todos os capacitores no setor de largura e nada adiantou. Agora a tela esta´com um pouco da largura expandida(sinbolo da rede globo pela metade) e com efeito almofada. Troquei o FET que controla a largura e esta atua muito pouco,quase nada, tambem a bobina que provocaria este ,mas nada. Nao sei que fazer.pode alguma alma bondosa me ajudar ? Um abraço a todos.

Obrigado a quem puder ajudar.
Wellington

alemao.tec

ola colega reveja os valores dos capacitores que voce trocou principal os que estao no coletor do saida h  o efeito almofada se corrige entrando mod servico

WELLCASO

WELLCASO

Amigo alemao.tec, resolvi o problema reprogramando a memoria 24c16W e o efeito almofada normalizou, sem precisar acessar o modo de serviço. Mais uma vez obrigado.

WELLCASO

Ola´ pessoal do forum. Venho agora ,aqui, pedir outra ajuda com relaçao aos comandos da tvc philips 20gl1041, cujo defeito e´ que, o "volume +" nao responde. Chega os 5 volts ate´ o pino 10, via chave deste comando e nao funciona. Estou desconfiado do micro que e´ TMP47C634N-R308.Por acaso ainda existe este micro? Se sim, onde posso encontra-lo para futura troca? Sao agora 22:10 horas. Um abraço a todos. :-\

marcosbr

Wellcaso, voce precisa estar atualizado para colocar resolvido.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=groupmembership;u=
Se o aparelho é outro, voce tem que abrir outro tópico.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)

Iniciado por inaelsonprint

Iniciado por rodrigo santiago

Iniciado por andré de deus

Iniciado por antonio mauricio rossafa