tv lg MODELO 21FE85G sem som e tela um pouco reduzida

Iniciado por highlander, 14 Maio 2009, 18:00

tópico anterior - próximo tópico

highlander

Boa-tarde colegas , esse aparelho chegou em minhas mãos sem som e com a tela reduzida uns dois dedos fechando em cima e embaixo , verifiquei a fonte,  esta normal as tensões do vertical também , e esse tv ele por incrível que pareça está novinho , ñ que isso seja motivo para ele dá pane mas segundo o cliente ele só tem dois anos de uso e está realmente  em  ótimas condições , baixei o esquema no 4shared mais alguns componentes ñ batem com o modelo que eu estou , se alguém já pegou esse aparelho , e puder me ajudar , agradeço.
  • Localização desse usuário é: Salvador/Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Highlander

carlosverdao

• Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui

a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

trowão

entre no modo de serviço,menu controle e menu tv ao mesmo tempo va no ajuste de geometria vertical, e depois na parte do audio, se não resolver troque epron ,e corra pro abraço ,boa sorte

highlander

Bom-dia quase xará , Carlosverdão , pois me chamo Carlos , o HIghlander como eu assino é porque eu tenho cabelo comprido aí a galera me deu esse pseudonimo , é a primeira vez que tenho esse modelo nas maõs e por isso o colega vai entender a minha pergunta. Primeiro eu ñ entendi como entrar no modo de serviço do aparelho , segundo em se tratando de troca da eprom eu precisaria fazer alguma gravação na mesma pois eu ñ tenho gravador e digo-lhe nunca fiz isso , pois qd eu sei digo que sei, e se ñ sei digo que ñ sei , é papo dez., entendeu... ,. Agradeço se o colega me orientar.
  • Localização desse usuário é: Salvador/Bahia
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Highlander

carlosverdao

bom amigao, nao  sei  se as memorias  estao vindo gravadas, nao , mais  seria  bom  se  conseguise uma gravada , mais antes tenta

entra no modo de serviça como , relatou o colega .  veja se  é este? mais se nao for , alguem por fineza , passe ao amigo

beleza .1.1 - Pressionar a tecla In-start do controle remoto.
1.2 - Pressionar 4 vezes a tecla Menu. ( Após pressionar 4 vezes a tecla Menu aparecerá na tela a figura

obs tem umas tvs que o propio micro se encarrega de  gravar, nao sei se  é o caso da lg
  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui

a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

Similar topics (5)

Iniciado por jairo mendes borges

Iniciado por RCBTEC

Iniciado por sergio tv