Caixa Amplificada Oneal Áudio OCM 412 Professional Multiuse

Iniciado por Jean Bertholdi, 29 Abr 2011, 17:41

tópico anterior - próximo tópico

Jean Bertholdi

Boa tarde! Tenho uma Caixa Amplificada Oneal Áudio OCM 412 Professional Multiuse para consertar sendo que a mesma está com dois resistores torrados e um circuito integrado raspado, não sendo possível a identificação dos mesmos. A posição ou identificação na placa dos resistores está marcado como R39 e R56, e o circuito integrado como IC16.
Gostaria por gentileza se vocês puderem me passar o diagrama eletrônico dessa caixa ou qualquer informação. Desde já agradeço muito pela atenção de todos vocês.
Obrigado!

Jean Carlo Bertholdi

Aparelho: Caixa Amplificada
Marca:    Oneal
Modelo:    Oneal OCM 412
Defeito:   Não liga

Boa noite! Tenho uma Caixa Amplificada Oneal Áudio OCM 412 Professional Multiuse para consertar sendo que a mesma está com dois resistores torrados e um circuito integrado raspado, não sendo possível a identificação dos mesmos. A posição ou identificação na placa dos resistores está marcado como R39 e R56, e o circuito integrado como IC16.
Gostaria por gentileza se vocês puderem me passar o diagrama eletrônico dessa caixa ou qualquer informação. Desde já agradeço muito pela atenção de todos vocês.
Obrigado!

Obrigado a quem puder ajudar.
Jean Carlo

bettosom

Amigo,o esquema qual VC.pede,nao vou te passar no momento,mas,quanto ao teu problema, Passe mais detalhes,por ex: se tem fonte,tesoes etc.
  • Localização desse usuário é: Retirolandia - Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.

Jean Bertholdi

O problema dessa caixa é que não tem saída de som, ou seja o som está muito baixo. Provavelmente o dono deva ter queimado as saídas de som. Me expressei errado em dizer que a caixa não liga, ela liga mas não tem saída de som. Se puder me passar o esquema ficarei muito agradeçido pois os resistores estão torrados e o circuito integrado raspado, não sendo possível a identificação dos mesmos. Muito obrigado!

js eletronica

• Localização desse usuário é: cerejeiras - ro
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.
JS ELETRONICA

marcosbr

Jean.
Abra apenas um tópico por aparelho. Colocou um em cada fórum.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Jean Bertholdi

JS ELETRÔNICA, não estou conseguindo abrir o arquivo

js eletronica

acesse o meu email que te envio o esquema!!, ou envie o seu...
  • Localização desse usuário é: cerejeiras - ro
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.
JS ELETRONICA

Jean Bertholdi

e-mail: jean_bertholdi[arroba]hotmail.com
Muito obrigado pela sua atenção

marcosbr

• Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Jean Bertholdi

Consegui baixar. Desde já agradeço muito pela sua atenção.
Muito obrigado!

Similar topics (5)

Iniciado por euridesmarcondes

Iniciado por willian@

Iniciado por LEANDROJUNIOR