tv toshiba tv1483fav sentelhando no soquete do tub

Iniciado por sergio tv, 07 Out 2010, 11:28

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

sergio tv

Aparelho: tv
Marca:    toshiba
Modelo:   tv1483fav
Defeito:   sentelhando no soquete do tub

ola amigos esta tv toshiba modelo tv1483fav estava com o saida horizontal em curto troquei ela entrou alta so que ficou dando sentelha no soquete do tubo e tambem na r218 ja subistitui o flycb e o capacitor de largura.se alguem puder me ajudar deis de ja fico grato. abraco


Obrigado a quem puder ajudar.
segio tv

jairo silva

amigo pode ser o proprio soquete , mas se ocorrer visivelmente dentro do tubo tambem o tubo pode ter entrado em curto , mas faça assim troque o soquete , limpe bem a area do soquete ok e boa sorte.
  • Localização desse usuário é: Tapiratiba são paulo brasil
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.
tudo posso naquele que me fortalece . jairo silva

sergio tv

amigo bom dia ja troquei o soquete e ja troquei otubo mais quande ela vaza alta setelha tambem a r 218 ja tro quei o flybc aguardo esposta

jairo silva

amigo  verifique a voltagem dessa fonte ela pode estar alta e de mais detalhes como é esse vazamento de alta , é nos pinos do soquete . em algumas peças , os fios do escreen e de foco não estão invertidos , veja isto ok.
  • Localização desse usuário é: Tapiratiba são paulo brasil
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.
tudo posso naquele que me fortalece . jairo silva

sergio tv

ola amigos esta tv semp toshiba modelo tv1483fav estava pulando alta na chupeta eu verfiquei que o resistor r 218 estava abreto ao trocar so ficou em estanderbyi espero mais ajuda dos amigos

Claudio Carvalho

Sérgio.

Como escreveu o moderador Jairo, esta fonte esta alta!! Faça uma varredura nela, se possível baixe o esquema dela aqui mesmo, no 4shared.

Cláudio

sergio tv

ola amigos esta tv estava com sentelhando no soqueti do tubo troquei novamente o flybc e ela parou de centelhar so que agora tem imagem toda azulada tem rgb mais nao tem cor tv1483fav  se puderem me ajudar fico grato

Claudio Carvalho

Sérgio.

Vamos lá!  Esta tela azul é quando o sinal de entrada do sinal esta fraco ou inexistente!

Veja se em A/V tem imagem e áudio perfeitos e retorne!


Cláudio

Similar topics (5)