Monitor lcd aoc lm722 nao liga

Iniciado por kaio marcos, 17 Março 2009, 12:58

tópico anterior - próximo tópico

kaio marcos

Ola estou com um monitor lcd da AOC modelo lm722.  Que do nada parou de ligar so fica com o led da tecla power piscando e dando um estralo nos falantes. Alguem teria alguma sugestao . Desde ja agradeço a ajuda

Almeidaf

kaio, deve ter curto em algum setor desse monitor, mais se o mesmo nao tem pratica em eletronica a sugestão seria procurar um técnico. pois no seu perfil, tú és matusalem, ou 100 pratica.  se eu estuvir errado, pois me baseio pela a sua pergunta, poste algumas mediçoes que ja tenha feito para assim nos podermos apoiado nela lhe dar alguma sugestão, onde procurar,   e nao dizer troque tal peça. OK
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

kaio marcos

ja realizei textes nos transistores dos dicipadores de calor . Verifiquei o capacitor do filtro e alguns de ceramica, porem nao tenho muita experiencia em monitores lcd por isso decidi dar uma olhada no forum. Trabalho com telefonia celular a 13 anos sou adm e mod da maioria dos foruns. Ja trabalhei muito na area de som automotivo no reparo de cd dvd modulos , tambem games ja tive uma assistencia . Porem perdi o interresse por essas areas, Agora etou somente com lojas de celular. Agradeço  qualquer dica valida desde que venha de uma pessoa com conhecimento no assunto abraço.

Similar topics (5)

Iniciado por Jurandir A.Machado

Iniciado por Andrey_AD

Iniciado por antonio araujo silva

Iniciado por lenonn