Ajuda 29PT554

Iniciado por Farias, 28 Fev 2009, 07:43

tópico anterior - próximo tópico

Farias

Caros colega estou com essa PT desarmando direto a fonte, ela nao chegar nem armar, alimentação no hor. 110v, mas qd desligo o hor da bobina defletora ela arma,mas acho que defeito ta na fonte, ela pode nao está aguentando o peso do horizontal, se alguém tiver alguma dica eu agradeço.
  • Localização desse usuário é: Maceió/AL
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Rivaldo Farias da Silva

Claudio Carvalho

Farias.

Veja, fui ao 4shared e encontrei várias dicas sobre este chassi e em especial a fonte!
Como escrevi lá em cima no tópico fixado, todos podem se beneficiar desta ferramenta disponibilizada pela administração do Tectonny.
Tá ai para você ver e se tiver mais dúvidas e não conseguir solução, retorne a este tópico, OK!

http://www.4shared.com/get/26145490/afc626f0/Como_Funciona_a_Fonte_29PT554A.html

Um abraço.

Cláudio

Farias

Citação de: Claudio Carvalho online 28 Fev 2009, 07:52
Farias.

Veja, fui ao 4shared e encontrei várias dicas sobre este chassi e em especial a fonte!
Como escrevi lá em cima no tópico fixado, todos podem se beneficiar desta ferramenta disponibilizada pela administração do Tectonny.
Tá ai para você ver e se tiver mais dúvidas e não conseguir solução, retorne a este tópico, OK!

http://www.4shared.com/get/26145490/afc626f0/Como_Funciona_a_Fonte_29PT554A.html

Um abraço.

Cláudio

Valeu pela dica, mas na dica falava que poderia ser a saida vertical mas nao é, acredito que esteja mesmo na fotnte,valeu.
  • Localização desse usuário é: Maceió/AL
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Rivaldo Farias da Silva

Claudio Carvalho

Faria.

Faça uma busca no 4shared! Tem muita informação lá e aqui no Fórum Tectonny, na pagina de esquemas links e downloads. ou nas dicas técnicas, outra página.
Navegue no Fórum em outra páginasm, que poderá achar uma dica quente!

Cláudio

Similar topics (5)

Iniciado por ilianoeu

Iniciado por mano10

Iniciado por marlom

Iniciado por PATRICIOgol

Iniciado por Reis