diagrama de desbloqueio matrix infinity p/ slim 9001 placa gh-072-42

Iniciado por wenderson, 26 Set 2009, 16:52

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.


tarcisio

jah enviei amigo, escolha seu grupo no forum assim poderá visualizar todos os links. 8)
  • Localização desse usuário é: Esplanada-BA
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.

tarcisio

  • Localização desse usuário é: Esplanada-BA
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.

jhonn

valew tarcisio pela atenção, mas acho que não deu =( o play até gira um pouco o cd mas não aparece nada na tela, é como se nem tivesse ligado ele sabe... sabe o que pode ser?

:(

tarcisio

amigo dah uma revisada na instalação, principalmente nos pontos B,G,H,I, pois se tiver algo errado ele fika sem video, ver se não rompeu alguma trilha nesses pontos, retira o chip, limpa a placa e procura por trilhas quebradas, testa todos os PS. Tenta aii e manda resultados.


boa sorte.
  • Localização desse usuário é: Esplanada-BA
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.

jhonn

valew amigão, mas vou mandar um técnico fazer por mim dessa vez, já soldei 2 vezes e acho que foi por causa do mapa, faz nem 2 semanas que comprei o ps2 e já entortei as "perninhas" do B, G, H e I, e as vezes soldava 2 perninhas. eu era leigo e nõ tinha prática nenhuma, mas com pesquisa estou melhorando. msm tendo gastado no chip, vou ter que pagar a nota pros caras msm senão acabo estragando ele, mas na próx eu vou conseguir  ::)

abração camarada

jhonn

por curiosidade, se eu rompesse alguma perninha ele ñ iria funcionar direito?

e outra, como só pega original to passando tempo com um GToriginal de um primo, mas não consegui assistir DVD msm sendo original, aparece a msg:
"disco não pode ser lido devido a restrições de zona",
que isso? quando destravar vou conseguir assistir DVD numa boa?

vlww!!!

bryanalves

alguem tem o diagrama do matrix infinity para a plca gh-072-42         (scph-90004)

destak

  • Localização desse usuário é: São José do Rio Claro - MT
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 03 anos.
Tecnico em eletronicos

Emilio Jr

Blz amigos sou novo aqui...aff que enrrrrascada entrei...
Estou com um chip matrix infinity 1.93 deve ser genérico pois é diferente de todos que tenho visto e gostaria de instalar num Ps2 slim 90001 placa gh-072-42 e não estou vendo os lincks do fórum :'( :-[ Alguém pode me ajudar  :police: Por favor! :police:

lucianno

olha só moçada, to começando agora nos desbloqueios com ps2 gostaria de saber se esse esquma funciona no scph 90010, fiz o desbloqueio por um diagrama q o vendedor me enviou mas mesmo sendo da mesma placa gh-072-42 tem algumas coisas q naum fecham, esse play roda jogo pirata, original e filma original, mas naum ta rodando dvd pirata

FRANCIOMAR

Olá amigos preciso de ajuda tb. desbloqueei um ps2 com um chipy infinity 1.93 seguindo o esquema abaixo mas agora o ps2 não da video alguem pode me ajudar?

manin123456

oi pessoal! estou precisando desse esquema tem um fio solto aqui  mais não consigo abrir esse esquema .obrigado quem me ajudar

future-cdc2010

por favor como fazer para ter acesso aos anexos de esquema de instalação de xip

Nickcel

ola pessoal, estou com um scph-90001 gh 072-42 e um chip multi região so que estou precisando desse diagrama, se alguem tiver essa imagem pra postar agradeço!
  • Localização desse usuário é: lindolfo collor, 688, são leopoldo RS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.

david galo

bom dia tarcisio vi que vc ja postou, estou precisando do esquema de instalaçao do Chip Matrix Infinity Original 1.93, para ps2 slin hg-072-42, so que nao consigo baixar no forum, desculpe pois sou novo no forum, algum jeito

marcio.paidoricardo

#36
Perfeito! aos colegas que não estão conseguindo visualizar as imagens e links que aqui foram postados, atualizem e terminem de preencher o seu perfil junto ao site, eu estava com a mesma duvida mas quando comecei a prestar atenção nas linhas acima do tópico vi uma frase pedindo para atualizar o grupo e informações do perfil feito isso abriu todos os links, mas é incrivel como esse forum é organizado estou impressionado pela divisão dos topicos grupos etc... Perfeito! :D
  • Localização desse usuário é: São Paulo / SP - Tatuapé
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.
Marcio Micai
Especializado em restauraçãode consoles Atari

Similar topics (5)