esquema da 20pt3331/78r

Iniciado por marcos cruz, 26 Abr 2009, 11:39

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

marcos cruz

Preciso do esquema da tv PHilips 20pt3331/78r só que é esquema da tv que trabalha com o circuito integrado tda 9370 pois não sei o chassi dela ou então o numero do chassi certo para que eu possa baixar ( obs: chassi da que usa o tda 9370 ). Se alguem puder me ajudar eu fico agradecido.

Claudio Carvalho

Marcos.

Rapaz, esta é fácil demais!  Aqui mesmo ao lado, a direita, já esta até escrito o modelo, no 4shared, é só clicar e baixar, OK!



marcos cruz

Citação de: Claudio Carvalho online 26 Abr 2009, 11:45
Marcos.

Rapaz, esta é fácil demais!  Aqui mesmo ao lado, a direita, já esta até escrito o modelo, no 4shared, é só clicar e baixar, OK!



essa vem com smd e não é essa, e nesse 4 shared não esta baixando não?????

alainsomeimagem





Claudio Carvalho

Marcos.

Rapaz, você embaralhou tudo! rsrsrsr

Como assim, não é este esquema? 20 PT 3331.

Foi o que pediu!

E você continua a responder errado!

Clique só em responder, a esquerda no final da última resposta lida.


Cláudio

marcos cruz

0 pt 3331/78r não é esse pois trabalha com tda 9370 sem o esquema certo não posso conferir as voltagens nos pinos do Ci e os pinos do flyback não batem tb.  O esquema da 20pt424a/78r tb não bate pq o circuito integrado é o tda 8841 e não tda 8844, preciso do esquema certo para poder recolocar as resistencias que estão faltando. obrigado pela sua ajuda..vlw

Claudio Carvalho


marcos cruz

tb não........vlw claudio eu vou na fhilips mesmo é o jeito....interessante é que essa tv nunca foi mexida a 3331? pq derepente alguem poderia ter trocado o chassi...e a outra a 324a essa ja foi mais ta dificil eu ja vasculhei a internet toda e não encontro nenhuma das duas......vlw

Claudio Carvalho


Duartes




  Olá Marcos

Veja na página abaixo que estão lá os esquemas que vc precisa.

http://www.electronica-duartes.com/esquemasphilips.php

Veja  o chassis L03.1L AA  e o CHASSIS L9.2A

Bom trabalho.

Cumprimentos

  • Localização desse usuário é: Odemira (Alentejo)-Portugal
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.

Claudio Carvalho

Duarte.

Como vai? 

Obrigado pela ajuda, pois já mandei 3 esquemas e o colega Marcos escreve que não é o mesmo.

Vamos torcer para o seu ser igual, OK!


Cláudio

marcos cruz

Duarte obrigado por sua ajuda mais os esquemas são os mesmos e tb não batem com esses aki,...o da tv fhilips 20pt3331/78r trabalha com tda 9370,  e o 20pt324a/78r trabalha com o tda 8841 e não com tda 8844 eu ja havia entrado nesse site e baixei tb esses e não bateu............obrigado pela ajuda, vlw

Duartes



  Marcos

Peço desculpa, pois entendi errado o que vc escreveu aí acima.Se bem que vc não indique qual o CI  que usa esse seu 3331.

Cumprimentos



  • Localização desse usuário é: Odemira (Alentejo)-Portugal
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.

jacunda

Acho que o amigo tá fazendo confusão, o Duarte tem razão, o esquema é o do chassis L03.1L AA, trabalha com o ci TDA 9370, com certeza.
Albino

B.V.

#17
Olha, Marcos...

Eu acho que o esquema que voce quer é o L 03.1L CA no mesmo site do Duartes tem é só clicar no site acima do colega... 20 PT 3336...

Quanto ao outro o TDA 8841 e o 8844 se não me falha a memória, são equivalentes ( exceto o sistema de cores- um é binorma e o outro é trinorma ) .As pinagens todas, me parecem, são iguais...

Espero ter ajudado.......

  • Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

marcos cruz

vou verificar a pinagem barriga! mais me falaram na fhilips que não era igual mais mesmo assim vou verificar...........baixei o esquema 3336 mais o flyback não bate.........."na tv os pinos do flyback são 1 e 2 "e não usa o numero 3 no esquema usa o 1, 2 e 3

Similar topics (5)