collapse

Lista de Fóruns


Tópicos Movimentados

Este fórum não tem qualquer Tópico.

Top Usuários

Paulo52® Paulo52®
10407 Mensagens
Sergio Freitas Sergio Freitas
7781 Mensagens
Trudes Trudes
3987 Mensagens
Ricardo-IG Ricardo-IG
2574 Mensagens
B.V. B.V.
2283 Mensagens
bettosom bettosom
2102 Mensagens
Paulo Cezar Paulo Cezar
1550 Mensagens
Rangel Rangel
1335 Mensagens
paulobap paulobap
747 Mensagens
Percí Percí
735 Mensagens

ESQUEMA RECEPTOR CROMUS CR-3.8 PLUS

Iniciado por Lidio Elsique Da Silva, 21 Jun 2010, 08:57 (Lido 11854 vezes)

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Lidio Elsique Da Silva

Estou precisando do esquema elétrico.Grato Lidio.
  • Localização desse usuário é: PAROBÉ/RS
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

Claudio Carvalho

Lidio.

Só encontrei este, veja se resolve o seu problema!



Bloqueado
Pedimos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Crie gratuitamente um Registro ou Entre para ver o conteúdo completo.



Cláudio

caxiense

caro amigo lidio tambem to a procura do mesmo esquema,meu receptor nao acha sinal e nem imagino o que é. nao achei nada parecido la nos downloads pois a placa do meu receptor é 199.008.058.349 e la nao tem, se voce encontrou me diga onde. grato.  8)

Lidio Elsique Da Silva

Ainda estou procurando,se conseguir coloco no forum o esquema ou manual de serviço,ok.Bom trabalho.
  • Localização desse usuário é: PAROBÉ/RS
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

caxiense

ok. :(

Sergio Freitas

Entre no site da empresa e peça a eles por email
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

caxiense

ja tentei ,mas eles liberam so para autorizadas.mas valeu pela dica. :(

Lidio Elsique Da Silva

Caro amigo,já entrei em contato,sabe qual foi a resposta?SÓ MANDAM MANUAIS PARA AUTORIZADAS.Sabem como resolvi o problema,a solução foi vender um da VISIONTEC que até hoje nunca tive problemas com manuais ou peças para reposição.O cliente saiu satisfeito e eu tambem.Não vou indicar aparelhos  que as empresas não forneçam informações técnicas e muito menos vender .Obrigado a todos.
  • Localização desse usuário é: PAROBÉ/RS
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.