Monitor Samsung 750B Ascende led mais não liga tela

Iniciado por Jean Carlos R. Alves, 05 Junho 2010, 18:45

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Jean Carlos R. Alves

Aparelho: Monitor
Marca:    Samsung
Modelo:   750B
Defeito:   Ascende led mais não liga tela

O monitor ascende o led mais não aparece nada na tela, e com a tampa aberta fica um chiado.


Obrigado a quem puder ajudar.
Jean Carlos

ANTESAT-PLASMAX

e o que você ja verificou para resolver este defeito amigão??...
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Jean Carlos R. Alves

Substitui 03 capacitores da fonte de 820uf25v e temtei fazer um teste nas lampadas mais não consegui, e outra estou começando agora a trabalhar com esses equipamentos.

Joarez Siczkoriz

Amigo  primeiramente  você deve  ter  em Mãos   o Diagrama  para  conferir as  tensões  da  fonte !!  Más   o fundamental  e  o Seu inversor  e  suas  lampadas  do Backlight  estarem em perfeitas condições  pós qualquer  erro  com lampadas  e  inversor   enviara  um informação de  erro para  fonte  e  a mesma  não funcionara primeiramente  comece pelo más  fácil  as lampadas  leia  este  artigo   ira  te  ajudar  neste  primeira   etapa  depois de executar   este  teste   volte  com as  informações  necessarias para  que  continuemos a lhe ajudar  :
http://www.electronica-duartes.com/como_testar_lampadas_ccfl.php



     Joarez Siczkoriz
     Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Jean Carlos R. Alves

Fiz o teste das lâmpadas com um multímetro mais não houve resposta (coloca o multímetro em ACV 1000, coloca a ponta preta em algum metal e a vermelha nos terminais de ligação da lâmpada se sair uma faísca esta boa).

Joarez Siczkoriz

Não e  um teste  Muito preciso Jean  , consiga um inversor deste  retirados de uma velho Scaner ,pós se  a lampada estiver gerando um efeito flicker o consumo no inversor tende a  Aumentar .

     Joarez  Siczkoriz
     Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Similar topics (5)