TV philips 3508g/78 pisca stand by e apaga

Iniciado por cobra, 25 Mar 2018, 11:17

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

cobra

Olá amigos, gostaria de tirar uma dúvida esta tv quando liga na tomada só pisca o led standy by e apaga, fiz o teste com a fonte fora da tv jumpiei o pson com 0v apareceu as a fonte de 12 e 24VA porém a de 24 deu 19,8 será que tá certo a de 5,2V ta marcado na placa más só da 3,2 estou em dúvida pois não consegui esquema se alguém tiver ajuda muito.Obrigado 
  • Localização desse usuário é: Sarandi -PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.
Agradeço a todos que viram minha mensagem

lucas1000

Estes testes na fonte não é 100% seguro,porque não ta submetida a carga normal do parelho por um todo e,pode mascarar o defeito,maioria das vezes este teste tem dado certo,mas já peguei defeito que não passou no teste de a fonte solitária na bancada.sempre utilizei fontes externas,é muito bom para dar orçamentos rápidos e mais seguro,pois se pode observar o tv funcionando na maioria dos teste.No teu caso a fonte pode estar com defeito.
  • Localização desse usuário é: são josé do norte RS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Meu canal no youtube:DIGITALTV GARCIA

cobra

Olá amigo desculpa pela demora é que eu estou doente e quase não trabalho ultimamente, o que me estranho é as fontes baixa, você fala alimentação de 5,2 e a 24 com fonte externa conectado na tv? Eu imagino que a fonte de 5,2 que dá so 3,3 v não é capaz de alimentar corretamente a principal é por isso ela não funciona, mas é difícil decidir ainda mais sem esquema porque pode ser que seja realmente 3.3v e marca na placa de 5,2v esteja errado não sei.
  • Localização desse usuário é: Sarandi -PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.
Agradeço a todos que viram minha mensagem

Paulo52®

Apesar  de  vc  citar  as  fontes  ,me  diga  uma  coisa  qtas polegadas  e  essa tv???? :hissyfit: :hissyfit: :hissyfit:
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

cobra

Olá amigos desculpem pela demora é que estava doente e agora to voltando a ativa, só pra esclarecer a tv é de 42 enfim troquei a placa da fonte e resolveu más só o detalhe a tensão mesma na placa nova ainda deu os mesmos 3,3 v então o problema não era tensão baixa e sim algum outro defeito na placa porque trocou resolveu o estranho é que na bancada ela gera as principais tensões aí não sei dizer qual era exatamente o problema só sei que trocou e resolveu, agradeço a todos pela força.
  • Localização desse usuário é: Sarandi -PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.
Agradeço a todos que viram minha mensagem

Similar topics (5)