(RESOLVIDO) placa portao eletronico em ppa em curto.

Iniciado por marcelino, 20 Dez 2008, 21:52

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

marcelino

ola senhores boa noite ou bom dia estou com um problema em uma placa de um portao eletronico marca ppa... e que quando fui dar uma assistencia para um cliente ao abrir o gabinete encontrei uma lagartixa  fechando curto na placa o led do circuito so fica piscando e nao funciona nada ja fiz todos testes de componentes ali existente mas em vao pois gostaria que se alguem tiver o esquema deste tal poderiam mi enviar pois preciso saber valores exato de cada resistor

grato
marcelino pinheiro
meu email e..DOZESERVTEC[arroba]YAHOO.COM.BR

TecTonny®

Qual é a central amigo? Os controles funcionam ou tambem não? Já tentou colocar algm controle?
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

LaSat

caro amigo desconfie de qualquer componente que apresentar uma pequena fugana placa se tem ci ja troco ele espero ter ajudadoem algo boa sorte
  • Localização desse usuário é: Santa Cruz do Rio Pardo / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
Lasat Eletronica & Recicler Master

Donizeth-ba

já q a lagartixa tevi lá, talvez deixou algum excremento,sendo assim uma boa lavagem,com direito a secagem resolva,caso contrario partiria para troca de ci,pois são+sucectivos a proplemas principalmente se a lagartixa entrou molhada ou úmida,mas tanbem nao podemos atribuir a causa á ela tadinha...                                        - talvez estivese no lugar errado na hora errada na hora da vistoria rsrsrsrs--boa sorte!
  • Localização desse usuário é: Jaguarary- ba
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.
não se vence uma guerra lutando sozinho...vamos a luta!

jesse xavier

amigo marcelino primeiro é preciso saber que modelo é a placa tambem qual o modelo do controlador provavelmente um pic e qual é a EEpron e a versão assim fica mais fácil

Claudio Carvalho

Marcelino.

Em que estado e cidade você está? Pergunto isto, pois tenho os diagramas de várias placas de comando PPA. Já foi montador de portões aqui na cidade que moro, dai o meu conhecimento!  Veja, se for uma micro-processada, ai você poderá conseguir com a própria PPA, que fica em SP, mas precisamente na cidade de Garça! Entre no site deles WWW.PPA.COM.BR e exponha a sua dificuldade, pois êles terão a máxima atenção em resolver! Escrevo isto de tanto pedir soorro a êles e sempre ser atendido, OK!

Cláudio

carlo_stec

claudio e´verdade aq uma placa destas custa 65,00 inviavel consertar da pra trocar a placa quando tem defeito so faço se for facil senao nao compensa perde tempo!uma vez peguei uma potencia ciclotrom que estava com os componentes trorrados e pedi atravez de email pra fabrica eles me mandaram uma placa nova por sedex e nao me cobraram nada!!!

marcelino

obrigado a todos pelas dicas e que depois de trocar microntrolador. reguladores de tençao.capacitores e ate enrolar o trafo nao funcionol conclusao o cliente comprou outro kit so que agora e um dz4 da rossi
abraços a todos
marcelino pinheiro

Similar topics (5)