auto radio automotivo original todos os modoles codigo de bloqueio

Iniciado por EliezerSom, 12 Maio 2010, 15:31

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

EliezerSom

Aparelho: auto radio automotivo
Marca:    original
Modelo:   todos os modoles
Defeito:   codigo de bloqueio

alguém sabe o modelo do C.I. de codigo de radio original  principalmente  ford focus e ranger


Obrigado a quem puder ajudar.
eliezer souza
  • Localização desse usuário é: Barra e São Francisco ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.
DEUS É FIEL

samu2010

olá Eliezer esses são no micro mais da para ver pelo numero do serial e so colocar ai ok

Drakor

Aparelho: som original
Marca:    volkswagen
Modelo:   parati track/field
Defeito:   desbloqueio/code

´Meu carro foi roubado, levaram manual , ontem troquei bateria e mecanico fez o favor de não fazer a ponte.
Daí deu reset tanto no som como alarme, alarme ja resolvi, mas o som pede senha e nao tenho mais.
Alguem poderia me ajudar nisso ?


Obrigado a quem puder ajudar.
Pedrorp

Pedrorp


´Meu carro foi roubado, levaram manual , ontem troquei bateria e mecanico fez o favor de não fazer a ponte.
Daí deu reset tanto no som como alarme, alarme ja resolvi, mas o som pede senha e nao tenho mais.
Alguem poderia me ajudar nisso ?

Parati track/field modelo 2008 som original c/ entrada USB

Claudio Carvalho

Pedro.

Envie a fábrica o seu pedido, pois só assim eles poderão te ajudar!

Agora, eles irão querer a autenticidade do veículo!


Cláudio

Pedrorp


Pedrorp

Olá Amigos,

Segui a sugestão do Claudio, porém a Volkswagen na sua ``omissão`` perante a solução, informa recorrer a concessionária, enfim fiz novo contato querem me assaltar em 250,00 $$ para disponibilizar o código...

Por fim, alguém teria solução ou mesmo outro caminho p/ sanar esse problema ??
No aguardo
Grato !!

ninowisk

Verifique se existe uma eprom na pci, geralmente pessoal que trabalha com chaves tem um equipamento que reseta e grava outro código na central de ignição para as chaves de ignição dos veículos, este aparato tem várias pontas que não precisa retirar da pci o ic, ele ja faz o reset e grava um novo código.
  • Localização desse usuário é: Dracena SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 26 anos.
O pessimista queixa-se do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas.

Sergio Freitas

A concessionária da marca pode te fornecer o código mediante a apresentação do BO de roubo.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Sergio Freitas

Um só tópico aberto é o suficiente, juntei os dois.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

cleomar

vc acho que foi na concessionaria da sua cidade mas se fizer um msn direto a rede da marca, central, eles lhe darao o codigo de graça pois é um selo da marca quem cobra sao as concissionarias que sao particulares tente para ver!!!!!

Similar topics (5)