(RESOLVIDO) Ajuda para TV Semp Toshiba Tv 2981 KAVS LEM7

Iniciado por abseg e cia, 17 Novembro 2008, 14:26

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

abseg e cia

Vertical esquentando muito depois de 5 minutos funcionando a TV fecha o vertical e se desliga, deixa esfriar um pouco liga de novo, volta funcionar mais 5 minutos. :police:
  • Localização desse usuário é: cuiaba-MT
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.

Claudio Carvalho

Amigo Abseg.

Rapaz, já viu a deflectora? Eu peguei uma Philco 29" que apanhei muito! Era a deflectora que depois de alguns minutos funcionando, queimava o S.V. e não dava a entender que era ela! O S.V. esquentava e quando esfriava, voltava! Até que queimou de vez e ai não teve saída, deflectora, daquelas que são coladas ao tubo!
Agora, você chegou a ter o desbloqueio do modo demo da Tv Panasonic que o Luiz Aquino postou, dizendo que a neta dele tinha colocado no DEMO e êle não tinha o manual do úsuario? Conseguiu? Pergunto isto, pelo fato dele ter feito um comentário que gerou uma má impressão da gente, pois escreveu que nós não deveriamos responder por " adivinhação " e ao o velho de guerra Edson, bateu de frente com êle!
Se conseguiu, peço que vá lá no tópico dele e responda para que êle veja que somos prestativos, apesar do mal entendido com êle, OK!
Eu te agradeço.

Cláudio

abseg e cia

amigo claudio nao era a defletora pois troquei e continua esquentado o vertical 9302A ja troquei todos eletrolitico da linha 300 e nada os diodos e nada quando esquenta nao da nem pra segurar no decipador de calor do vertical ai a imagem feixa do meio da tela pra baixo e se desliga
  • Localização desse usuário é: cuiaba-MT
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.

Claudio Carvalho

Abseg.

Cara, pode ser o fly com fuga também, ai êle descarrega em cima do saida!

Cláudio

edson tadeu

#4
OLHA ABSEGT VOCE DEVE OLHAR ALGUM C APACITOR CERAMICO OU ELETROLA COM FUGA. MAIS DEVE DAR ATENÇAO PARA A TENSAO DO SAIDA VERTICAL. VER SE O DIODO QUE ALIMENTA ELE NAO ESTAR DANDO FUGA DEPOIS QUE RECEBE A TENSAO. POR OUTRO LADO A PROCEDENCIA DESTE SAIDA VERTICAL  TENTE BOTAR NO LUGAR UM LA 7830 FUNCIONA E SERVE PRA TIRAR A DUVIDA NOCASO COMO O SEU TA 9309  É MELHOR USAR O LA=7830

carlos_somlaser

 ver se as alimentações de entrada do ci estão exatas ,esperimenta trocar o ci vertical , pois pode ter uma pequena fuga e com o tempo ligada aprensenta o defeito .
  • Localização desse usuário é: Ipatinga MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, pode, também, alcançar."

abseg e cia

valeu gente mais devolvie a tv o cliente nao quiz espera
  • Localização desse usuário é: cuiaba-MT
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.

Similar topics (5)