SYSTEM TOSHIBA - MOD. MS7520 - SOM BAIXO

Iniciado por vanroboli, 19 Ago 2009, 14:48

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

vanroboli

Este system está com o áudio do FM baixo e do CD e USB está em mute. O amplificador está normal, estou com dúvida entre o micro e o seletor de funções/volume. O volume vai só até o 18, não sei se isso é normal. De qualquer forma, sendo um aparelho de 100WRms por canal, não está dando nem 10W no máximo.

Carlos Meira

#1
Colega,

Acredito que seu problema pode estar ligado ao circuito pré-amplificador e/ou a comutação de dados quando da mudança de função.

Verifique pelo esquema se o áudio dessas funções está chegando no CI, e nas funções de mute, se está saindo.

Aproveito para solicitar-lhe a atualização de seu perfil técnico para que possamos avaliar o tipo de dicas que poderemos fornecer.

Para ingressar em um Grupo Técnico clique na estrelinha em minha assinatura.


ABRAÇOS E BOA SORTE!!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

vanroboli

Amigo Carlos, obrigado por responder. Já conferi e o sinal do FM chega com bom nível ao CI comutador de funções/volume. Minha dúvida é se realmente este aparelho só aumenta o volume até o nível 18, pois ele não passa disso. Dá a impressão que o micro tem problema e que além de não liberar o mute do CD/USB, também não permite que se aumente o volume além do nível 18.

Similar topics (5)