tv mitshubishi mod tc 2051

Iniciado por zico, 19 Dez 2008, 00:55

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 5 Visitantes estão vendo este tópico.

zico

ela esta com a tela clara com linhas de retraço sem som e imagem,peço a ajuda caso alguem ja tenha pego esse defeito, desculpem -me por ter colocado no outro pedido tc 2052.
  • Localização desse usuário é: Rio Grande/RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.
obrigado por sua colaboração

RONAN

Bom dia amigo, verifique a linha dos 180v (o resistor deve está aberto e o capacitor cerâmico que está em paralelo com o diodo deve está em curto........parece bobagem eu citar isso mas esses componentes estão bem proximos do fly back ( fiz essa última colocação, porque achei sua pergunta bem típica de quem tá começando na profissão, se eu estiver errado desculpa) .....BOA SORTE!!! :police:

edson tadeu

#2
e principalmente se voce ja tinha um topico aberto mais estava errado o modelo bastava voce e no seu topico botar modificar e entao voce modificava o modelo que botou errado agora abrir outro topico ai fica dificil, e o roman tem razao é muito simples este defeito e se por acaso voce ja tenha verificado esta etapa deveria ter informado valeu zico.

OUTRA COISA VOCE ESTAR PRECISANDO COMPLETAR SEU PERFIL E COLOCAR O TEMPO DE


e quando voce quizer que  seu pedido va la pra cima basta voce  entrar no seu pedido e  responder a sua propria mensagem colocando apenas a palavra SOBE   e salvar

zico

desculpem-me o tipo de pergunta feita pois não notei que o televisor havia sido todo alterado até o resistor dalinha dos 180 v havia sido trocado alem de estar enferrujado, desculpem-me tomar seu tempo
  • Localização desse usuário é: Rio Grande/RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.
obrigado por sua colaboração

Similar topics (5)