(Devolvido) TV Semp mod tv 1452 (o)AV

Iniciado por zico, 11 Novembro 2009, 20:40

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

zico

esse aparelho chegou com o CI de saida de som queimado devido a queda de um raio,substitui o mesmo o som retornou normal, só que a medida em que se aumenta o volume da interferência na imagem como se fosse problema de filtragem, gostaria de contar com a colaboração de voçes.
  • Localização desse usuário é: Rio Grande/RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.
obrigado por sua colaboração

Claudio Carvalho

Zico.


Você deve saber muito bem o que representa uma descarga elétrica em um  aparelho, né?

É uma caixinha de surpresas mesmo!  Passe a fonte, pois é por ela que deve começar a medir, e veja só, queimou o áudio somente?  Acho que pode ter feito alguma avaria na fonte antes, OK!



Cláudio

rocha

verificar a tensao que alimenta o ic do som si varia si variar resitor de um ohms dar alimentaçao
da saida de som ou capacitor dar alimentaçao ok espero ter ajudado ;;;;;;;;;;;edsonkarter[arroba]hotmail.com

marcosbr

 Verifique se em A/V o problema acontece. Isto descartaria algumas coisas.
Ligue um DVD.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

zico

obrigado pelas dicas mas o proprietário viu ela com audio e disse que essa interferencia não fazia mal,tentei argumentar mas ele não quis saber levou assim mesmo, no fim não pude encontrar o defeito isso é muinto ruim pois a gente fica sem saber qual foi o problema para poder nos ajudar,peço desculpas por ter ocupado voçes.
  • Localização desse usuário é: Rio Grande/RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.
obrigado por sua colaboração

Similar topics (5)