tv 29 blueskay

Iniciado por jeronimo, 28 Julho 2015, 17:38

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

jeronimo

boa tarde amigos do forum, stou com sta tv dando dor de cabeça, tem todas fontes, porem o oxilador nao funciona,tem 8v vcc, mas bemdito oxilador nada de funcionar, nao gera pulso, so nao troquei o flay, o proprio CI tda8843 o Cristal  foi trocado e nada.  TV BLUESKAI 29BLK  JERONIMO
JESUS TE AMA

TecTonny®

O ideal seria poder medir o sinal do pulso horizontal se chega, ou se tiver como injetar no driver melhor ainda.
Um curto de B E no saída horizontal também não deixaria ela oscilar e claro o próprio flyback.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

antoniotecny@

Um meio pratico para verificar se ta oscilando e protegendo ( acionando alguma proteção ) é medir no momento que liga o tv alguma fonte do segundario do flay , ex. 15v ou 25v , se a voltagem surgi e cai , o tv ta oscilando e acionando alguma proteção ... a mesma situação pode ser vista com um osciloscópio medindo na base do saída horizontal .
  • Localização desse usuário é: manaus am
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

jeronimo

GERALMENTE meço este pulso com multi na escala de 10v alternado, tem que dar entorno de 1v altrnado na base do saida desoldando sua base, mas neste caso nao acontece la no pino do CI 8843 nao estou achando pulso tem uma voltagen de 7v mas nao gera pulso mas amanha creio que estou com meu escope para ter mais serteza .  obrigado pessoal pelas respostas  JERONIMO
JESUS TE AMA

Paulo52®

Faltou  ,  trafo drive  e  o  proprio drive  horizontal  ,conferiu ??????
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Similar topics (1)