som lg lmu 1060a placa do saida de som

Iniciado por RUYBJ, 21 Maio 2014, 07:42

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

RUYBJ

caros colegas será que alguem teria essa placa na sucata pra vender, pois a do cliente está quebrada devido um tombo, está placa é onde fica o saída de som.


desde ja agradeço atenção.


Ruy
  • Localização desse usuário é: são gonçalo-RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.

Petronzio

#1
Colega RUYBJ,
Não tem como "costurar" ela?, Sei que dá muito trabalho! Mas com muita paciência, Muita calma, peça um tempo grande para o cliente! Você consegue "remendar" a placa de "boa"!!!...

PS: A uns 20 anos atrás, um reparo desses significava um reparo comum, (mão de obra e nada a mais!), Hoje, quem queira recuperar o aparelho com um dano desses, tem que estar disposto a pagar como uma "RESTAURAÇÃO" do aparelho, isso pode custar de 5 a 10 vezes o valor de um aparelho semelhante novo!!! SEMPRE passe essa informação ao cliente!...

A History TV, tem um programa muito interessante sobre esse assunto! acompanhem...

http://www.seuhistory.com/programas/mestres-da-restauracao.html



Não consegui anexar o site direto no post!, copie e cole o link acima no seu navegador...



Quando se trata de aparelhos muito antigos ou muito danificados, o tratamento a ser dado é como RESTAURAÇÃO e não como "conserto".


  • Localização desse usuário é: Uberlândia - MG
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
"Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá todas as portas" (Lucas 11,10)

RUYBJ

eu ja tinha falado com cliente sobre tentar restaurar e que nosso tempo é tão curto que as vezes fica dificel. acho que viu pedir aquela mareta do deu link emprestada para dar um jeito no som.kkkkkkkkkkkkkkkkk


Ruy
  • Localização desse usuário é: são gonçalo-RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.

Paulo52®

Se  for  aquela  com  saidas  SMD's,  impossivel ,
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

RUYBJ

o saida de som smd, perguntei pois como eu tenho tanta sucata antiga e nova algum colega poderia ter em sua loja.


Ruy
  • Localização desse usuário é: são gonçalo-RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.

Similar topics (5)