TV PHILIPS 29PT554/78R DESARMANDO

Iniciado por adil_son, 06 Junho 2009, 15:03

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

adil_son

Aparelho: TV
Marca: PHILIPS
Modelo: 29PT554/78R
Defeito: DESARMANDO


ESTOU COM ESSA TV AQUI E NÃO CONSIGO ESQUEMA DELA, O ESQUEMA QUE CONSIGO E O 29PT554A/78 E NÃO BATE ALGUEM PODE ME AJUDAR?


Obrigado a quem puder ajudar.
ADILSON

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

RONAN

Blz Adilson....

Quando ela ligar acelere o screem, veja o acontece na tela, isso pode te ajudar a saber em que setor irá agir.

Veja se é possivel monitorar as tensões que saem do fly back, veja se as mesmas estão ok,......dias atrás peguei uma dessas que também desarmava,......e era o tubo,.....como percebi?........enquanto ela ficava ligada eu observei que tinha todas as tensões que são geradas pelo fly back, exceto a tensão de secreen, então retirei o fio do screen fora e liguei novamente a tv, e então a tensão apareceu normal, era só colocar na pci do cinescópio que ela sumia,.....resultado, era o tubo,...para ter total certeza, espetei a placa em outro tubo.

2º-DICA: O saída vertical, troque-o direto (é barato)

3º-DICA: O soquet faz isso, para  certicar-se disso, retire o terminal que corresponde ao terra, caso pare de desligar, compre outro.

4º-DICA: O screen mau regulado faz essas pt's desarmarem, faça a regulagem do mesmo lentamente no sentido horário ou anti horário.        

Claudio Carvalho

#3
Adilson.

5ª dica, finalizando o que o Ronan escreve!  Este chassi também dá muito problema de drive do H. OK!  BF 422!


Cláudio

anselmoeletronica

colega,estes componentes costumam dar esse defeito:R 5540,C 2507,C2518 e C 2261.
sucesso.
  • Localização desse usuário é: Maceió - al
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.
Anselmo Eletrônica - Maceió-AL

Similar topics (5)