novato quer ajuda

Iniciado por manasseis, 18 Ago 2008, 20:19

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

manasseis

oi amigos sou novo no forum e estou com 2 tvs  philips uma desligando  ja  troquei os tr ociladores, eletroliticos, etc e continua desligando a segunda estava com o tr hozontalqueimado troquei so que esta esquentando muito  o quepoderia ser desde ja agradeço a todos .
  • Localização desse usuário é: sao paulo-sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

edsontadeu09

como novato voce esqueceu de dizer o que estar esquentando depois esqueceu de botar o modelo da tv e seja mais explicito para que possamos te ajudar, sabia que do lado de ca não tem madame beatriz? mais eu estou brincando com voce so pra descontrair

manasseis

Citação de: edsontadeu09 online 18 Ago 2008, 21:07
como novato voce esqueceu de dizer o que estar esquentando depois esqueceu de botar o modelo da tv e seja mais explicito para que possamos te ajudar, sabia que do lado de ca não tem madame beatriz? mais eu estou brincando com voce so pra descontrair
e verdade esquecir mesmo o modelo  e29pt4631/78 philips
  • Localização desse usuário é: sao paulo-sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

Claudio Carvalho

Amigo novato.
Este chassi é mesmo muito complicado. O que estou estranhando é o aquecimento do saída horizontal que cita. Faça o seguinte: reduza ou aumente um pouco o screen.Veja se resolve o aquecimento e o desligamento, pois com este simples ajuste, já é possivel resolver. Os micros deste chassi, são muito sensiveis a certos parametros de ajuste. Já trocou os dois BCs que trabalham na saida horizontal? Um é 327 e o outro 337.Bem como um capacitor que fica em linha com os mesmos? Eu acredito que o problema possa estar ai. Mas, poderá ser também o fly-back com fuga.
Um abraço, espero que resolva.
Cláudio

francisco

estou com o amigo pode ser o fly back.ou o cap de largura.quanto a segunda esperimente trocar o foto acoplador.boa sorte.

LEONARDO DE FREITAS

ola amigo geralmente quando o saida horizontal esquenta muito e problema de flay back se ñ me engano no forum tem um topico ensinando a fazer um testador de flay back quanto a outra que desliga sozinha c os procedimentos ate agora ñ deram certo eu coloquei um topico no forum que talvez possa te ajudar ta com o nome BOA DICA PARA TV PHILIPS DESLIGANDO. procura la espero que de certo abraços
  • Localização desse usuário é: BRASIL/ SÃO PAULO / TABOÃO DA SERA
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.

Similar topics (5)

Iniciado por wellinton


Iniciado por francisco