tv toshiba 14" nao liga

Iniciado por alex_82ed, 05 Ago 2008, 08:54

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

alex_82ed

ola pessoal. estou com uma tv 14 toshiba nao esta ligando, alguem pode me ajudar, o pode ser? sera o flyblack. ela so fica estralando tec tec tec tec....obrigado

TecTonny®

Eita amigo, dessa forma é dificel ajudar, diz o que vc já fez no aparelho, se tem fonte no secundário, se não há curto no aparelho veja isso e posta aqui para nós ajudarmos.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

Alcides Rais

Novamente um tópico sem nada,fica dificil,vamos organizar,obrigado.
Alcides Rais,Jardim ms

alex_82ed

blz. vou verificar e posta pra vcs
obrigado

adriano peixinho

alex pode ser sim o flay back mas voce esqueceu de botar o modelo e o chasis da tv isso é muito importante para todos nós

alex_82ed

ola pessoal e o seguinte estou com esta tv 14 da toshiba lumina que nao esta ligando sou aprendiz, por onde começo os teste e como faço? me ajudem por favor

TecTonny®

Ok, começe informando quanto que de alimentação na fonte primaira e secundária. Dpeois informe se tem alimenta e qual é a alimentação da Eeprom.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

edsontadeu09

nos todos alex estamos despostos a lhe apoiar na sua jornada mais nos informe o modelo e o chasis ta tv

alex_82ed

galera o chassi da tv é U15. ESTOU COM DUVIDA PRA VERIFICAR ALIMENTAÇÃO FONTE PRIMARIA E SECUNDARIA ONDE COLOCO OS CABO + E O CABO - DO MULTIMETRO PARA TAIS TESTE?

LEONARDO DE FREITAS

faça isso pra v o q acontece solte o coletor do saida horizontal e veja c para o barulho e mesa a tensao + b da fonte caso apareça tensao +B o saida h ta ruim e c ele começar a esquentar muito troque o flay back
  • Localização desse usuário é: BRASIL/ SÃO PAULO / TABOÃO DA SERA
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.

edsontadeu09

o chasis u-15 a primeira coisa que voc e tem a fazer e trocar o capacitor C-887  todos nós sabemos disso aqui a microfagem é a mesma a tensão é mque  deve ser mudada para 25v na maioria dos casos resolve, outro ponto e o R-413 ele gosta de abrir e para a tv toda tem o R-810  que costuma deixar ela toda em tela azul sem pegar canal nenhum

Similar topics (5)