TV GRADIENTE MODELO 290-S

Iniciado por adriano peixinho, 30 Julho 2008, 18:17

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

adriano peixinho

caros colegas eu estou com uma tv de 29"gradiente modelo HRM 290 S com vertical fechado, sem sinal de audio ja verifiquei o vertical as tensões estao boas so encontrei a chave de serviço S-501 sem nenhuma tensão tirei copia do esquema da gradiente modelo 330-S eu gostaria de sabe5r se este esquema é igual pois o 290-S não achei nos dowloads, e se  alguem ja pegou este defeito, que possa me dar uma dica  agradeço

DENNY

#1

TecTonny®

  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

lauro neves da silva

eu tambem to com esse problema ,ja troquei o vestical o ci tda 8361
verifiquei todos os capacitores e resitores.
me ajudem

edsontadeu09

se voce ve a chave de serviço não tem tensão e ela é responsavel por isto como não tive tempo e a tv é minha eu costumo deixar encostada para dar preferencia a dos clientes. mais eu gostaria que voce fizesse o seguinte: desta placa que fica em pé sai o sinal verifique se não tem nenhuma resistencia aberta proximo a ela e se for positivo me dê a dica pois eu ja vou logo em cima

edsontadeu09

olhe ai lau nevdes da silva ja resolvir o defeito da gradiente eu falei que estava na chave de serviço S-501 e froi exatamente procure defeitos resolvidos

edsontadeu09

Ao sr lauro neves eu estou insistindo em lhe enviar resposta pois sua mensagem foi postada no lugar errado - olha ja resolvir o defeito da gradiente 290-S veja defeitos resolvidos

Similar topics (5)