TV LG RP20CB25A SAIDA HZ.QUEIMADO.

Iniciado por bettosom, 09 Abr 2011, 21:49

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

bettosom

Aparelho: TV
Marca:    LG
Modelo:   RP20CB25A
Defeito:   SAIDA HZ.QUEIMADO.

Amigos,peguei essa TV com o saida Horizontal queimado. Só. Todas as tençôes estâo boas inclusive +B " FONTE."Cond.Buster bom.Yoke bom. Queria saber o seguinte: Como devo proceder? Coloco outro,pra observar? ou tento descobrir algo. para evitar que o próximo se detone?

Obrigado a quem puder ajudar.
Adalberto
  • Localização desse usuário é: Retirolandia - Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.

Sergio Freitas

Se os componentes que costuma alterar e queimar o saida estão bons, coloque outro e ligue na série e confira o aquecimento. Caso normal ligue direto e monitore o aquecimento novamente.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

bettosom

Obrigado SERGÂO............. parabens pelo seu retorno.tô mim sentindo mais seguroooooo. A verdade,é que eu queria msm era tirar essa dúlvida,tenho certeza que os componentes principais que causam este problema estâo  bons. Além do mais,aqui em minha regiâo,acontece que a REDE oscilar muito,e tambem pode provocar essa queima,do S/H. ( às veses a nossa rede chega até 250 V e as veses tem locais que nâo chega a 200 V.) depois que colocar o tr. eu volto e envio para os resolvidos, se tudo correr bem é claro. um abraço BETTOSOM.
  • Localização desse usuário é: Retirolandia - Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.

marcosbr

 Betão.
Some ao que disse o Sérgio, a isto que lhe digo.
Desligue os "falantes". Silencio total. Preste atenção em vazamento de alta.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

bettosom

Valeu MARCÂO....-----Tô LIGADO .......
  • Localização desse usuário é: Retirolandia - Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.

paulocruz49

   Betão, eu tenho por hábito, toda vez que troco um Saída horizontal, troco também o cap de amortecimento e o cap do drive horizontal, além é claro de observar se tem algum vazamento de alta.
  • Localização desse usuário é: São Fco. do Itabopoana - RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
AJUDE O NOSSO FÓRUM, LEMBRE-SE O QUANTO ELE TE DÁ DE RETORNO.

Edilson B.S

meu nome e edilson so tecnico ha dez anos e peguei uma lg de 21" queimando o horizontal (c6093) troquei cap. de buster, e quando eu ligo a tv a imagem aparece por 5 segundos e queima a saida Horizontal, me ajude quem poder.
  • Localização desse usuário é: Av.jose freire de lima,350-São Domingos-SE
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.

Sergio Freitas

O Edilson se registrou no fórum em janeiro de 2011 e portanto já teve tempo de ler as normas que regem o fórum. Ele é sabedor que não se deve pegar carona em tópicos alheios e que para ter respostas tem que abrir o próprio tópico.

Vamos aguardar ele abrir um tópico para o seu problema, e qualquer resposta dirigida a ele será apagada.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

bettosom

FIZ os procedimentos recomendados pelos companheiros,e deu tudo OK. Um abraçao à todos.
  • Localização desse usuário é: Retirolandia - Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.

Similar topics (5)