DVD LENOXX SOUND DV408 SÓ LÊ CD

Iniciado por ULCELETRO, 30 Set 2008, 12:24

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ULCELETRO

Olá pessoal bom dia; sou novo no forum espero ser bem recebido, estou para ajudar no que estiver no meu alcance e  ser ajudado nas minhas dúvidas; e já começo a perguntar se alguem tem uma dica sobre os dvds lenoxx sound que dá um defeito de só rodar cd e dvd não e não é a unid. ótica. alguem pode me ajudar? obrigado

DENNY

#1
Você trocou a unid. ótica? Ficou com o mesmo sintoma? Pode ser também motor spindle, já tentou? O cd gira em velocidade mais lenta, por isso pode estar tocando e DVD não.

carlo_stec

isso mesmo motor spim ou cabo flat!!!spim motor que gira o disco valeuu!!

Paulo52®

como  ja  falei  varias x  aqui  de um banho  de  desengripante wd40  ou similar  neste  motor  , se possivel  tire-o fora  e coloque  em  uma  fonte  externa e  faça-o girar nos  2  sentidos  e  recoloque-o,  ja  resolvi  muitos  assim.  boa  sorte . poste  o  resultado.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

OFernando

caro amigo existem 3 transistores smd perto do conectoro do flat  o  transistor da leitura de dvd é o Q3 substitua ele eu já peguei alguns com esses defeito e boa sorte ...
  • Localização desse usuário é: campo limpo paulista sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.

fox

Caro amigo, como os colegas ja disseram, a causa mais provavel ai é o motor que gira o dvd, meça ele; tem que dar mais de 9 ohms, se não der, troque. Meça tambem o motor que movimenta o leitor, já peguei casos em que era ele. Boa sorte.
  • Localização desse usuário é: Santa Barbara d'oeste-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 03 anos.
A melhor maneira de ser feliz, é contribuir para a felicidade dos outros!!(pense nisso)

Similar topics (5)