TV LG 20CD2R C/ TELA MUITO CLARA IMAGEM S/ FOCO

Iniciado por Eladio Junior, 11 Abr 2009, 17:06

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Eladio Junior

Caros amigos, Boa tarde.

Estou c/ uma tv lg 20CD2R com a tela muito clara, o scren atua normal, a principio o teclado não respondia aos comandos, fiz a substituição da memoria 24C04 e resolveu o poblema, mas continua c/ a tela muito clara dando p/ ver uma imagem bem longe sem foco, já verifiquei a linha do abl, porém não encontrei nada de errado. Por este motivo é que venho solicitar ajuda dos amigos.

Grato.

Eládio Júnior.

vini

Olá amigo Eladio Junior, seu pedido de ajuda foi bem redigido e detalhado só que....está no forum errado, por isto eu vou mover para o Forum de Reparação Geral tá legal?
Continue participando,e se tiver alguma coisa para postar aqui no Encontro da Galera esteja á vontade.
  • Localização desse usuário é: Porto Alegre RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 50 anos.
Membro colaborador.

Almeidaf

com o esquema eu olharia com cuidado novamente a linha de abl, o filtro de 180v no pino 1 do conector no trc, o diodo que está lá,  certeza que esse divisor do fly ta bom.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Claudio Carvalho

Eladio.

Não só a linha do ABl eu verificaria, como escreve o Almeida, mas passaria o RGB, só para ter certeza, OK!

Cláudio

B.V.

Olha, Eladio!!!

Eu se fosse voce prestaria bastante atenção no que já foi passado pelos colegas acima e daria uma boa olhada no soquete do Trc, pode ser o "cara"!!!!


É isso......
  • Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

Eladio Junior

Caros amigos.

Fico muito grato pelas dicas e pela atencao dispensadas a min, verifiquei todas as tensoes, e estavam todas ok, como nao havia mais nada a fazer, resolvi testar a placa em um outro tubo de imagem, foi quando contatei que o poblema estava no tubo, acho que algum curto interno, a minha duvida e, o mesmo pode ser recuperado, por se tratar de um tv com dois anos de uso.

Grato a todos, um grande abraco.

Eladio Junior.

Almeidaf

ai so outro, nao tem jeito . veja se arruma um usado, pois novo nao vale o parelho.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Eladio Junior


Similar topics (5)