TV CCE D42 STILE, COM SOM MAS NÃO TEM IMAGEM

Iniciado por Tonysmith1212, 19 Maio 2014, 21:29

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Tonysmith1212

BOA NOITE , ESTOU COM ESSA TV CCE D42 STILE QUE ESTA COM SOM MAS NÃO APARECE A IMAGEM, FIZ O TESTE NAS LAMPADAS E ESTÃO ACENDENDO, AS TENSÕES NA PLACA DO INVERTER QUE É JUNTO COM A PLACA DA FONTE ESTA ASSIM: COM A TV LIGADA  12V = 11,93 // +5V = 4.95 // 24V = 23,7 // PS = 3.65 // DM = 4.68 // BL = 4.13  //  5VSB = 4.13 E CON1 = PINO =2.18 // E PINOS 19/20 COM 0.00V..
OBS: A VOLTAGEM DO 5VSB PERMANECE COM A MESMA TENSÃO EM SB E QUANDO LIGA A TVQUE É 4.95V AS DEMAIS TENSÕES VOLTAM A 0V. , E O LED D89A PISCA NUMA SEQUENCIA DE 7 VEZES QUANDO A TV ESTA LIGADA, SERÁ QUE VOCÊ PODE ME AJUDAR, DESDE JA EU AGRADEÇO TONY
NÃO TENHO O ESQUEMA DESTA TV...
  • Localização desse usuário é: São Paulo - SP
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 01 anos.

Tonysmith1212

Citação de: Tonysmith1212 online 19 Maio 2014, 21:29
BOA NOITE , ESTOU COM ESSA TV CCE D42 STILE QUE ESTA COM SOM MAS NÃO APARECE A IMAGEM, FIZ O TESTE NAS LAMPADAS E ESTÃO ACENDENDO, AS TENSÕES NA PLACA DO INVERTER QUE É JUNTO COM A PLACA DA FONTE ESTA ASSIM: COM A TV LIGADA  12V = 11,93 // +5V = 4.95 // 24V = 23,7 // PS = 3.65 // DM = 4.68 // BL = 4.13  //  5VSB = 4.13 E CON1 = PINO =2.18 // E PINOS 19/20 COM 0.00V..
OBS: A VOLTAGEM DO 5VSB PERMANECE COM A MESMA TENSÃO EM SB E QUANDO LIGA A TVQUE É 4.95V AS DEMAIS TENSÕES VOLTAM A 0V. , E O LED D89A PISCA NUMA SEQUENCIA DE 7 VEZES QUANDO A TV ESTA LIGADA, SERÁ QUE VOCê PODE ME AJUDAR, DESDE JA EU AGRADEÇO TONY
NÃO TENHO O ESQUEMA DESTA TV...
Alguém sabe me informar qual é o valor do resistor (SMD) R46E desta placa, desde já eu agradeço....
  • Localização desse usuário é: São Paulo - SP
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 01 anos.

marcosbr

 Amigo.
Apaguei o outro tópico que abriu igual a este!
Não abra mais de 1 tópico por aparelho. Só vai responder quem souber o valor ou tiver esquema.
Aguarde!
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Tonysmith1212

Ok, peço desculpas, foi um descuido, vou aguardar, obrigado...
  • Localização desse usuário é: São Paulo - SP
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 01 anos.

valmirhermann

Este resistor e ligado a quem, fotoacoplador tl431, eu tenho aqui a D32 tem só R46 sem letra, me passa mais informação.
  • Localização desse usuário é: FORMIGUEIRO RS.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
A umildade é uma virtude,pois com ela é  que aprendemos a ser grande.Sou técnico morro em FORMIGUEIRO RS. Trabalho´sózinho eu e Deus.

Tonysmith1212

Olá Valmir, obrigado pela atenção, mas este esquema da D32 eu também tenho, não serve...mas agradeço a atenção....
  • Localização desse usuário é: São Paulo - SP
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 01 anos.

valmirhermann

  • Localização desse usuário é: FORMIGUEIRO RS.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
A umildade é uma virtude,pois com ela é  que aprendemos a ser grande.Sou técnico morro em FORMIGUEIRO RS. Trabalho´sózinho eu e Deus.

Similar topics (5)