(Concluído)TV LG 42 LE 5300 TELA BRANCA COM LISTRAS

Iniciado por Tozzo, 22 Set 2013, 17:19

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Tozzo

Aparelho: TV
Marca:    LG
Fabricante:   
Modelo:   42 LE 5300
Defeito:   TELA BRANCA COM LISTRAS

Boa tarde a todos , gostaria de uma opinião dos amigos , pois esta tv chegou  com a tela  clara e com listras , e a cliente  disse que foi logo após serviço de pintura em sua casa , abrindo a mesma  fui direto na placa de  sinal e nada encontrei , mas seguindo os dois cabos flats , observei  que em um dos mesmos no soquete , estava com muita oxidação , fiz a limpeza , mas não resolveu , minha pergunta é   tem como trocas  estas pequenas placas  na parte inferior da tela , ou somente trocando todo o display ( LC 420 EUH)(SC)(A1), sds a todos

Agradeço a quem puder ajudar.
jose carlos tozzo
  • Localização desse usuário é: RIO DE JANEIRO/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Tozzo

Eletron Color

#1
Pelo que entendi você está se referindo a V-com e portanto não tem como trocar porque os flats que "entram" no LCD propriamente dito são soldados na placa!!!
Só o painel inteiro mesmo.
Mas antes de condenar o painel desmonte com cuidado e atenção a parte metálica  e verifique se não tem oxidação na V-com também.


Maick da eletrônica.
  • Localização desse usuário é: Atibaia/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 24 anos.

Tozzo

Boa noite meu amigo , observando a placa V-com  , ela também estava oxidade , limpei  com limpa contato e passei uma escova , mas não desmontei , tirei fora a placa de sinal e nada havia de  oxidação na mesma , amanha com calma , irei  abrir a tela  e ver se tem mais oxidação na mesma , mas pelo o menos já  me confirmaste que não se troca estas placas e sim toda a tela, muito obrigado e que Deus te abençoe.Tozzo
  • Localização desse usuário é: RIO DE JANEIRO/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Tozzo

Tozzo

Gostaria de agradecer a atenção e as dicas , realmente a placa v-com estava com muita oxidação , corroendo até os flats que estão  ligados a tela , sendo assim , já fechei o aparelho , e estou dando como resolvido , pois a cliente não aceitou o orçamento pela tela . obrigado.
  • Localização desse usuário é: RIO DE JANEIRO/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Tozzo

Eletron Color

OK parceiro, obrigado pelo retorno ao post, editei o título para "concluído" pois afinal chegou a um desfecho quanto ao defeito defeito.


Maick da eletrônica.
  • Localização desse usuário é: Atibaia/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 24 anos.

Similar topics (5)