TV Philco PH 32 C TELA CLARA

Iniciado por Tozzo, 18 Mar 2013, 13:43

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Tozzo

Aparelho: TV
Marca:    Philco
Fabricante:    
Modelo:   PH 32 C
Defeito:   TELA CLARA

Amigos a tv chegou na oficina com a tela branca , os controle de brilho e constraste , mesmo quando atuado , não nota-se diferença , e por baixo da imagem observa-se  linhas  verticais , como quase em todaa  tela , quando liga-se a tv  a imagem até que vem legal , mas alguns segundos  vai ficando clara . tanto  nas outras funções é igual , fica  esbranqiçada , os amigos poderiam dar uma dica por onde começar , Obs a tv está funcionando perfeitamente , apenas esbranquiçadas , parecendo defeito de tela  ou placa atrelada ao display. obrigado  

Agradeço a quem puder ajudar.
jose carlos tozzo
  • Localização desse usuário é: RIO DE JANEIRO/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Tozzo

Joarez Siczkoriz

Display !!




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Tozzo

Prof. Joarez , também acredito que seja , voce  poderia me informar uma loja , via net para compra de display , loja confiável , pois já estou com umas 4 tv parada precisando de tela , no mais obrigado e sucessos para voce em 2013. Tozzo
  • Localização desse usuário é: RIO DE JANEIRO/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Tozzo

Joarez Siczkoriz

feliz  2013 ao Amigo e familia !! Fico te devendo pós ainda  em pleno 2013 os valores  são impraticaveis ou seja não compensando a troca  em media um painel para 32 novo custa R$980,00 a R$1,200,00 depende do fabricante do mesmo 






  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná




Vivemos hoje uma politica dos paises desenvolvidos onde muita coisa sai mas caro reparar , do que comprar um novo  !!
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Tozzo

Aproveitando  a oportunidade , andei lendo um tópico seu no forum , o qual nos incentiva a ler mais e aprender mais , como me aposentei de meu serviço secular , e irei me dedicar mais a oficina em minha casa , gostaria que o amigo me indicasse um bom livro sobre manutenção em LCD, desde já fico-lhe mais uma vez muito grato. sds Tozzo
  • Localização desse usuário é: RIO DE JANEIRO/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Tozzo

Joarez Siczkoriz

No Brasil a literatura e muito pobre existe  bons livros editados no mexico e Estados unidos , te passo os nomes deles  em private assim que me sobrar  tempo para ver o nome deles em minha Biblioteca






  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Similar topics (5)