TV LG 50PC5R NÃO FUNCIONA FONTE

Iniciado por Tozzo, 12 Ago 2010, 23:09

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Tozzo

Aparelho: TV
Marca:    LG
Modelo:   50PC5R
Defeito:   NÃO FUNCIONA FONTE

Pessoal gostaria de uma dica , pois esta nova tecnologia , estou começando , esta tv , se deixar fora  da tomada  um tempo ,e retonando a ligar a mesma , ela  liga a fonte , ou seja o led vermelho , só que quando dá o comando  de partida ela muda o estado do led para verde , mas se apaga toda em segundos , como se a fonte  não estivesse suportando a carga , gostaria de uma ajuda, antes de começar a medir  a fonte, sds  


Obrigado a quem puder ajudar.
jose carlos tozzo
  • Localização desse usuário é: RIO DE JANEIRO/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Tozzo

Joarez Siczkoriz

Cuidado  Ai  Reveja com  Atenção se Houver Falhas  em Alguma  Placa , Algumas  tensões  e  sinais são  inibidos veja  só ,Comece desligando as  Buffers desligue uma de cada vez , comece pela buffer y-drive superior..e ligue a tv...se continuar o defeito inverta a situação...ligue a superior e desligue a buffer y-drive inferior.. se uma delas estiverem com defeito ira aparecer somente imagem referente a posição de uma desta buffers ..ai é só troca-las que resolve seu problema...  mas se o defeito continuar...desligue a y-sus,(pci regulador y)...não aparecera nada na tela se ela estiver com defeito, porem o leds e tensões de fonte se permaneceram presentes.
  caso desligue as buffers e y-sus e ainda o leds permanecer apagado ...verificar as tensões de  Saida  de 3v3  e 5v .


  Joarez  Siczkoriz
  Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Elder A.M.

Amigo faz como o joarez disse e tamben vc pode desligar toda a fonte ligar um resistor do 5v ao power on e nas saidas vs e va poe 2 lampadas comun se acender as lampadas a fonte esta boa.
  • Localização desse usuário é: São Miguel do Araguaia-Go
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Protek-service posto autorizado: LG,Semp-Toshiba

Tozzo

Obrigado amigos , semana que vem irei separar um local , na bancada para abrir esta tv , e efetuar estes testes , darei informações , desde já muito obrigado e que Deus os abençoe.
  • Localização desse usuário é: RIO DE JANEIRO/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Tozzo

Joarez Siczkoriz

Um Òtimo final de semana amigo iremos aguardar  !!



  Joarez  Siczkoriz
  Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Tozzo

Apanhei a tv , irei começar a trabalhar na mesma , o que me deixa curioso é que  quando ligo na toamda AC , o led vermelho ascende , quando dou o pulso ele se apaga , e só retorna a ascender o stand by se retirar da tomada e aguardar um pouco , irei trabalhar nesta fonte, sds
  • Localização desse usuário é: RIO DE JANEIRO/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Tozzo

Joarez Siczkoriz

Normal  Amigo pós  o sistema de  proteção entra  em  Ação !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Similar topics (5)