TV PANASONIC VIEIRA TC-L32X10B SOMENTE HDMI NÃO FUNCIONA

Iniciado por uelinton castro, 02 Maio 2010, 20:37

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

uelinton castro

Aparelho: TV
Marca:    PANASONIC VIEIRA
Modelo:   TC-L32X10B
Defeito:   SOMENTE HDMI NÃO FUNCIONA

BEM...FUNCIONAVA NORMALMENTE, USANDO NO PC....CERTO DIA FUI LIGAR O PC NÃO FUNCIONOU MAIS, TESTEI OUTROS APARELHOS E NADA, AS OUTRAS ENTRADAS COMO COMPONENTE, VGA, SVIDEO TODAS ESTÃO FUNCIONANDO...GOSTARIA DE SABER OQ TENHO QUE FAZER P CONSERTAR A PLACA OU SE PRECISO SUBISTITUI-LA....AGRADEÇO TODA E QUALQUER AJUDA ....OBRIGADO E UM ABRAÇO A TDS...


Obrigado a quem puder ajudar.
UELINTON

João Nazareno

        Você mesmo disse que testou a saída HDMI do PC  em outros TVs e que ficou do mesmo jeito, mas você tentou usar uma outra fonte de sinal HDMI que não seja o do PC em questão?

  • Localização desse usuário é: Belém do Pará
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.

yami333


uelinton castro

Aparelho: TV
Marca:    PANASONIC
Modelo:   TC-L32X10B
Defeito:   ERRO TENTANDO ATUALIZAR VIA SD.

BEM PESSOAL COMO AINDA NÃO OBITIVE RESPOSTAS NO TOPICO ANTERIOR, EU RESOLVI TENTAR ATUALIZAR O FIRMWARE DA MINHA TV, MAIS SEM SUCESSO, QUANDO COLOCO O CARTÃO SD A TV LE ELE E DA O SEGUINTE ERRO:

CANNOT READ FILE. PLEASE CHECK FILE IN SD CARD. (0002)

PODERIAM ME AJUDAR POR FAVOR. MEU HDMI N FUNCIONA E N CONSIGO ATUALIZAR P VER SE RESOLVE O PROBLEMA.


Obrigado a quem puder ajudar.
UELINTON

ANTESAT-PLASMAX

amigão..esta atualização não esta batendo ..tente com a panasonic um cartão para atualização original ok?...pois este error esta vindo do cartão e não da tv.Impossível ler arquivo. VERIFIQUE O FILE no cartão SD. (0002)


abraços..
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


ANTESAT-PLASMAX

#5
amigão..tente atualizar o fim-wer com cartão original sd da autorizada ok?...caso contrario tera que mandar para uma autorizada para verificação pois acho que não estará a seu alcance a manutenção da placa..acho eu ok?..pois não sei seu grau de conhecimento quanto a eletrônica ...




outra coisa...juntei os tópicos para não haver confusão ok?..
abraços...
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


yami333

vlw amigão
vo ver se acho algum cartão original da panasonic por aq.

com ele conseguirei fazer a atualização?

mto obrigado

ANTESAT-PLASMAX

teria que resolver amigão..caso contrario tera que levar sua ssb a uma autorizada ...abraços...
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


yami333

ola amigão

olha so...eu procurei e não consegui achar....vc conseguiria esse cartão pra mim?....ou conseguiria fazer um orçamento da placa....pois caso contrario eu trocaria a placa....aq é interior e fica mto dificil achar essas coisas....me ajuda ai....um abraço.

yami333

pessoal encomendei um SD CARD PANASONIC original de 1gb e irei testar até sexta....assim que testar volto aq p postar no que deu ok

abraço a tds

yami333

PESSOAL COMPREI SD CARD ORIGINAL  E  TENTEI FAZER ATUALIZAÇÃO...E ND DA O MSM ERRO COM ELE TB....ALGUEM PODE ME AJUDAR JA TO FICANDO DESESPERADO....ULTIMAMENTE OQ QUEIMA QUANDO HDMI NÃO FUNCIONA MAIS??? AGRADEÇO AJUDA

ANTESAT-PLASMAX

amigão..se não esta atualizando com o card original...resta a verificação da ssb ok?..mas a mesma precisa ser manuseada por tecnicos especializados e com equipamento adequado..acho que não seria do seu alcance...


se você quiser tentar será de sua extrema responsabilidade sendo que os riscos são grandes de piorar ok?..abraços;;
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Joarez Siczkoriz

  você  tem que ter   arquivo  DONGLE se não esqueça atualização !!




    Joarez Siczkoriz
    Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

ANTESAT-PLASMAX

  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Similar topics (5)