Panasonic tc 14A12

Iniciado por Farias, 14 Out 2008, 10:31

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Farias

    Caros colegas será que os senhores poderia me ajudar informando qual o transistor que faz a proteção de tc panasonic tc14A12, eu ligo ela e pouco tempo ela desarma,agradeço antecipadamente que puder me ajudar.
  • Localização desse usuário é: Maceió/AL
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Rivaldo Farias da Silva

TecTonny®

Antes de mais nada tem que ver o porque que a proteção tá amardando, a fonte tá normal? Chega aparecer alguma coisa? Essa TV dar muito problema na eeprom.

Ai vai o esquema:
PANASONIC_TC-_14a12__20A12.pdf
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

wilsongja

Quem teria essa EEprom já gravada ( dados da eeprom: C08 2M37W ); TV PANASONIC TC-20A12.

Paulo52®

Chega   aparecer  imagem???caso  negativo,veja  vertical .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

wilsongja

Quando liga pela 1ª vez chega a acender o filamento ( uns 2segundos ) mas não aparece a imagem ,já tirei as proteções e continua com o mesmo defeito ( quando liga tem os 140v em seguida cai p/ 70v. )
Obs. Em todos os esquemas que baixei o pino 8 do flyback ( que vai alim. com 215v o screen ) tem ligação através da bobina com os pino 1 e 2,nesse flyback ( KFT3aa428F ) que está na TV, o pino 8 da continuidade direta com os pinos 9 e 10. Será que no desenho está errado?

Paulo52®

Vc  passou  o  vertical  como  te  alertei  ,  se  este  ic  estiver  com problemas  ,  ela  não  liga  mesmo  .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

dudutekk

Ola pessoal,estou com uma panasonic tc14a12 com o mesmo defeito já relatado pelo colega Farias,o filamento acende mas rapidamente desliga ,já troquei o ci vertical e o fly back já revi transistor de proteção,capacitores da fonte e nada,por favor alguem treria uma dica?Desde já agradeço. Eduardo Barbosa.

marcosbr

 Dudu, de uma olhada aqui. http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.msg36763.html#msg36763
Abra um tópico separado, e vai receber ajuda. Veja, um aparelho pode apresentar um mesmo sintoma, por varios motivos. (cada caso, é um caso)
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Bruno .

a todos que estiverem com problemas no circuito de proteção deste modelo o arquivo abaixo explica detalhadamente como funciona a proteção


http://www.4shared.com/file/60841141/2453579f/panasonic_tc14a04_14a12_20a04_20a12_acionando_proteo.html?s=1

dudutekk e wilsongja  abram um tópico para vcs que com certeza receberão toda a ajuda necessaria esse tópico aqui á para ajudarmos o Farias
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

HCS

amigo verifique o D 511 ELE É DE 10,8 V,parece um resistor ele causa esse defeito

  • Localização desse usuário é: são paulo. sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
acredito sempre,que todos podemos ser felizes e promissores,basta correr atrás e lutar por isso.

Paulo52®

Hsc ,  vc  via  a  data  deste  topico ,  10/2008????
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)