Micro System CCE MS20 Micro chave do deck colando

Iniciado por fersc, 09 Out 2013, 11:53

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

fersc

Aparelho: Micro System
Marca:    CCE
Fabricante:    
Modelo:   MS20
Defeito:   Micro chave do deck colando

Bom dia, colegas

Tem uma micro chave no deck deste micro system. Ela fecha seus contatos quando os botões do toca fitas são acionados. O problema é que a chave não se abre quando a tecla stop é apertada, e o motor continua ligado. Ou seja, os contatos metálicos da micro chave estão colando.

O que eu queria saber é se alguém que conheça esta chave, se saibe o nome correto dela e se tem como recuperar, pois não encontrei nem mesmo uma imagem na internet.


Agradeço a quem puder ajudar.
Luiz
  • Localização desse usuário é: Londrina/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.

marcosbr

 Luiz.
Este defeito, é a mecânica que não "desce" ate o ponto de desligamento da chave. Se tentar empurra-la manualmente, provavelmente desligará! (lave com querosene)
Caso contrario alguém amassou os terminais. defeito simples de resolver!
E caso precise trocar... Isto se encontra em qualquer sucata, ou até mesmo a mecânica inteira e nova!
Devido a falta de procura, é capaz de o comerciante pagar para que leve a mecânica!
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

fersc

Com uma lixa bem fina lixei os contatos da chave de fim de curso e eles não colaram mais. Heeeee.
  • Localização desse usuário é: Londrina/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.

Similar topics (5)