TV PLASMA PANASONIC p42s10b Não dá sinal, led vermelho pisca

Iniciado por 0bscur3, 29 Mar 2011, 16:34

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

0bscur3

Aparelho: TV PLASMA
Marca:    PANASONIC
Modelo:   p42s10b
Defeito:   Não dá sinal, led vermelho pisca

Amigos, depois de uma tempestade com raios acabou a energia aqui em casa e após ela voltar, fui ver o prejuizo... uma tv de plasma, panasonic p42s10b, ao pressionar o botao on/off, liga, acende o led verde, a tela se "ilumina" por 1 segundo então volta a desligar e o led vermelho pisca 14 vezes seguidas, fica um tempo apagado e volta a piscar 14 vezes. Evidentemente vou levar a uma assitencia técnica, mas algum dos senhores tem experiencia com esse tipo de problema? Estou muito preocupado que o conserto vai custar muito caro :(

Obrigado a quem puder ajudar.
Leo

Joarez Siczkoriz

#1
Fica dificil Avaliar sem Abrir e Medir Tensões e  ver formas de Onda , Más em Panasonic Led piscando acima de 13vezes representa erro na Etapa logica seja por  curto ou falhas em geral , com relação a custo te aconselho a levar a um Profissional Honesto e que realmente saiba o que está fazendo ,


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

0bscur3

Beleza Joarez, vou tentar conter a ansiosidade e segunda feira vejo se consigo algum autorizado PANASONIC pra dar uma olhada... "queimaram" algumas outras coisas aqui em casa na tempestade, mas o que mais doeu foi a TV mesmo... :'( engraçado é que só queimaram coisas que estavam conectadas a "estabilizadores" (e nos dois casos, os estabilizadores sobreviveram e estão funcionando normalmente)

Muito obrigado pela ajuda e sugestão.

leo

Joarez Siczkoriz

Ok  Amigo Boa Sorte  ai !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Similar topics (5)