SOM PHILIPS FWM-570 LIGA E EM SEGUIDA DESLIGA

Iniciado por Enner, 16 Dez 2010, 20:06

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Enner

Aparelho: SOM
Marca:    PHILIPS
Modelo:   FWM-570
Defeito:   LIGA E EM SEGUIDA DESLIGA

Estou com esse aparelhode som philips FWM-570.com esse problema ele liga nao tem Audio,e desliga estantanio,desliguei o Aplificador,e liguei de nova mente ele ligou E Parou ligado.testei os trasisto fet,7162 e 7165,P14NF12FP.emcontrei o canal R,em Curto e os resistor de protesao,3182 e 3184 0R47 aberto,troquei por outros Igual,liguei fucionou mas o canal R,quando a
Umenta o volume ele fica pipocando como Se estivesce faltando alimentaçao.peço Ajuda dos amigos e alguem posui o Esquema eletrico deste aparelho,ficarei Grato.


Obrigado a quem puder ajudar.
Clézio Alves
  • Localização desse usuário é: Rua 8 N:607 St,Vila Nova.Crixas Goias
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.

Claudio Carvalho

Clézio.


Veja se resolve, mas eu o aconselharia a abrir um tópico no reparação, colocando todo o defeito bem explicado, pois seria o caminho mais rápido!

http://www.eserviceinfo.com/downloadsm/58645/Philips_FWM570.html


Cláudio

edson mahorn

verifique os resistore SMD , dever ter algum aberto proximo ao transistor 2sc2240, ja peguei este defeito em um deles aberto de de 100 R

Enner

Edson mahom e Claudio carvalho,agradeço pelo o esforço e A ajuda que vos dereis,mas tive que devolver o aparelho Valeu pela a ajuda.
  • Localização desse usuário é: Rua 8 N:607 St,Vila Nova.Crixas Goias
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.

agnaldoeletronica

#4
Tem uns diodos proximos aos resistores 0,47 que eles  apresentam fugas, subtitui por 1n 4148 ...e fico u o k     abraço  c olega
  • Localização desse usuário é: belem pb
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Agnaldo

Similar topics (5)