(RESOLVIDO) DVD LG MOD. DV 5921N, NÃO LIGA (MOTIVO RAIO)

Iniciado por LUZ, 09 Mar 2009, 19:16

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

LUZ

este DVD, tem os l55 volts no capacitor 103 da fonte primária e não tem tensão nenhuma na fonte secundária, já medi a frio todos os diodos e bobinas, não encontrando nenhum com defeito. Então gostaria de saber qual a tensão que deve sair dos pino 2 do IC 101 que alimenta o pino 4 do IC 102 e também a tensão do pino 7 do IC 101. Obrigado a todos.
  • Localização desse usuário é: São Paulo - SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.

LUZ

Caros colégas, com todo respeito, gostaria de saber porque minha solicitação acima não foi postado. Gráto.
  • Localização desse usuário é: São Paulo - SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.

LUZ

Caros colégas, este aparelho não liga defeito causado por raio, têm l55v. no capacitor de filtro C 103 da fonte primária, e não têm tensão nenhuma no secundário, embora eu já medi todos os diodos e nada, motivo ao qual gostaria de saber quais os valores das tensões que deveria ter nos pinos 2 e 7 do IC 101 da fonte primária. Obrigado
  • Localização desse usuário é: São Paulo - SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.

Donizeth-ba

luz,
no 4 shared tem esquema, mas nao vi tensoes,se vc nao tem esquema entra lá e digite 5921n
espero que ajude blzz .
  • Localização desse usuário é: Jaguarary- ba
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.
não se vence uma guerra lutando sozinho...vamos a luta!

LaSat

caro colega provavelmente o ci da fonte ja era tente achar outro mesmo que nao seja do mesmo modelo compara o circuito para ver a compatividade jeralmente este ci e responsavel pela fonte osilar espero ter ajudado boa sorte :D :D
  • Localização desse usuário é: Santa Cruz do Rio Pardo / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
Lasat Eletronica & Recicler Master

Claudio Carvalho

Luz.

Bom dia. Eu li o seu tópico, e como não tenho muita intimidade com este tipo de aparelho, não respondo só por responder. Acredito eu, que muitos colegas também não responderam por não querer dar uma falsa dica. Veja, o LaSat me parece mais "intimio" deste equipamento, pois o que eu gosto mesmo é video/audio separados, tá.  Não se recinta de nada, uma vez que sempre que quiser colocar o seu tópico em evidencia, basta colocar a palavra " sobe " na última resposta, que êle virá ao topo, OK!
Vamos aguardar para saber se ha algum membro que dê uma dica, assim como o LaSat já escreveu, que possa pelo menos iluminar o pedido!

Cláudio

Paulo52®

Luz ,nao  me  recordo  deste  dvd  , mas  se  for  aquele  que  tem  um IC  tipo  pente   na  fonte  , pode  ser  ele  o  defeito,  ja  troquei  um  deles  , mas   como  ja  disse   nao  me  recordo  o  modelo.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

LUZ

Bom dia amigo Donizete, muito agradecido pela dica do esquema.
LAERTE.
  • Localização desse usuário é: São Paulo - SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.

LUZ

Bom dia amigos, LaSat, Claudio Carvalho, e Paulo 52, venho agradecer as dicas de vocês, e vou em busca do IC da fonte principal indicado pelo LaSat.
LAERTE.
  • Localização desse usuário é: São Paulo - SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.

Paulo52®

faça  a  modificaçao  nos  dois  topicos  que  vc  abriu  , coloque  como  resolvido.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Claudio Carvalho

Luz.

Já juntei os dois tópicos, veja, já coloquei como resolvido, se caso afirmativo, corroborre!!!


Cláudio

carlosverdao

  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui


a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

DENNY


Similar topics (5)